TdP Final : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

alfredo

parabéns raparigas. que feito extraordinário...
ouvi das dificuldades que experimentam nesta fase, mas espero que tenham o reconhecimento que merecem agora.

Eagle Heart

Não estou a conseguir lidar com o facto de elas não irem à Camara tambem.
No 1º ano de existencia, da equipa mais importante de Portugal e que ganhou a Taça de Portugal e nao sao recebidas?
As lagartas foram e o Benfica nao?
Aziados do caraças.

Miguel Barreira

Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 18:06
Não estou a conseguir lidar com o facto de elas não irem à Camara tambem.
No 1º ano de existencia, da equipa mais importante de Portugal e que ganhou a Taça de Portugal e nao sao recebidas?
As lagartas foram e o Benfica nao?
Aziados do caraças.
Ela vão à Câmara

Eagle Heart

Citação de: Miguel Barreira em 20 de Maio de 2019, 18:25
Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 18:06
Não estou a conseguir lidar com o facto de elas não irem à Camara tambem.
No 1º ano de existencia, da equipa mais importante de Portugal e que ganhou a Taça de Portugal e nao sao recebidas?
As lagartas foram e o Benfica nao?
Aziados do caraças.
Ela vão à Câmara

Quando?
Na BTV disseram que só ia a equipa masculina e que a camara so tinha enviado uma nota de felicitações.

Goldberg

Cagada se nao tiverem na CML.
Para o ano confio no campeonato, estejam atentos ao mundial temos 3 meninas no Brasil.

Bethinho

nojo autentico de não terem ido á camara com a equipa masculina.NOJO,NOJO!!!

Eagle Heart



Eagle Heart

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2019, 19:24
Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 19:20



E as nossas? Não tem direito?

não se lembraram......

Uma equipa que no seu 1º ano de existencia, faz o que o que esta a ser feito e ainda mais pertencente ao maior clube português.
Mas para receber lagartos do futsal e do hoquei (não me lembro se as nossas equipas foram recebidas) nao se esquecem.

Bethinho

Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 19:27
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2019, 19:24
Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 19:20



E as nossas? Não tem direito?

não se lembraram......

Uma equipa que no seu 1º ano de existencia, faz o que o que esta a ser feito e ainda mais pertencente ao maior clube português.
Mas para receber lagartos do futsal e do hoquei (não me lembro se as nossas equipas foram recebidas) nao se esquecem.

pah,nem direito tiveram a ir para o Marquês festejar.......muito trabalhinho a fazer para haver igualdade d etratamento....

Eagle Heart

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2019, 19:33
Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 19:27
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2019, 19:24
Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 19:20



E as nossas? Não tem direito?

não se lembraram......

Uma equipa que no seu 1º ano de existencia, faz o que o que esta a ser feito e ainda mais pertencente ao maior clube português.
Mas para receber lagartos do futsal e do hoquei (não me lembro se as nossas equipas foram recebidas) nao se esquecem.

pah,nem direito tiveram a ir para o Marquês festejar.......muito trabalhinho a fazer para haver igualdade d etratamento....

Teria sido uma oportunidade unica.
Ano que vem com o bi e triplete deles e o 1º campeonato e dobradinha delas, vao estar la.

anarcos

Citação de: Goldberg em 20 de Maio de 2019, 18:59
Cagada se nao tiverem na CML.
Para o ano confio no campeonato, estejam atentos ao mundial temos 3 meninas no Brasil.

Duas. Tayla e Geyse.

Bethinho

Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 19:55
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2019, 19:33
Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 19:27
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2019, 19:24
Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 19:20



E as nossas? Não tem direito?

não se lembraram......

Uma equipa que no seu 1º ano de existencia, faz o que o que esta a ser feito e ainda mais pertencente ao maior clube português.
Mas para receber lagartos do futsal e do hoquei (não me lembro se as nossas equipas foram recebidas) nao se esquecem.

pah,nem direito tiveram a ir para o Marquês festejar.......muito trabalhinho a fazer para haver igualdade d etratamento....

Teria sido uma oportunidade unica.
Ano que vem com o bi e triplete deles e o 1º campeonato e dobradinha delas, vao estar la.

duvido muito,mas......vamos lá ver.

anarcos