Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Mamb

O Benfica a postar o resumo do jogo hoje e outros posts para amanhã ter "espaço" para apresentar a Rakel 👀

Limentaen

Citação de: Mamb em 19 de Janeiro de 2025, 20:34O Benfica a postar o resumo do jogo hoje e outros posts para amanhã ter "espaço" para apresentar a Rakel 👀

Tendo em conta que o campeonato norueguês acabou no final do ano, convém que ela seja integrada rápido para começar a ganhar ritmo e entrosamento com as colegas

L1968

SERNADA_SLB

Mas, é certo que vem? Já está em Portugal?

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Janeiro de 2025, 13:23Mas, é certo que vem? Já está em Portugal?
Acordo está feito. Só se houve algum volte face..

burnvski

Citação de: jjlope00 em 20 de Janeiro de 2025, 14:27
Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Janeiro de 2025, 13:23Mas, é certo que vem? Já está em Portugal?
Acordo está feito. Só se houve algum volte face..

Por curiosidade vi uma miúda que disse que ouviu no pavilhão que a rakel ia para Inglaterra mas pode ter sido engano.

Mamb

Ja podem comprar bilhetes para o derby. Vamos encher isto e mostrar quem é que manda!
Já tenho os meus! Bora!

Notguilty

Descalça

Citação de: Notguilty em 20 de Janeiro de 2025, 18:28
Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 17:51

Jogo mais importante da época do clube.

Já alguém encontrou bilhetes à venda para a Emirates - Piso 1? No site não há.
É por causa do meu filho, que tem limitações físicas e de visão (e não só, mas adora ir ao futebol comigo). Ficou um bocado traumatizado com experiências anteriores no Piso 0 no caso dos jogos da equipa feminina: tremenda confusão à entrada e dificuldades em ver o jogo por causa da circulação excessiva cá em baixo.
Já vi que há bilhetes no Piso 1 - BTV, mas é longe a caminhada e, além disso, a visão dos bancos e da entrada e saída das jogadoras não é fácil para ele.

SwissSLB

Citação de: Descalça em 21 de Janeiro de 2025, 13:20
Citação de: Notguilty em 20 de Janeiro de 2025, 18:28

Jogo mais importante da época do clube.

Já alguém encontrou bilhetes à venda para a Emirates - Piso 1? No site não há.
É por causa do meu filho, que tem limitações físicas e de visão (e não só, mas adora ir ao futebol comigo). Ficou um bocado traumatizado com experiências anteriores no Piso 0 no caso dos jogos da equipa feminina: tremenda confusão à entrada e dificuldades em ver o jogo por causa da circulação excessiva cá em baixo.
Já vi que há bilhetes no Piso 1 - BTV, mas é longe a caminhada e, além disso, a visão dos bancos e da entrada e saída das jogadoras não é fácil para ele.

Emirates piso 1 não costuma abrir.
É geralmente reservado às famílias das atletas e afins.

Só costumam abrir mesmo o Piso 1 da BTV.

Mamb

Ariana Santos, a jovem que está na academia do Benfica nos EUA e que dizem ter muito talento veio no Benfica Campus.

E escreveu: "Uma nova jornada inicia hoje"
Será que vem para ficar?

SwissSLB

Citação de: Mamb em 21 de Janeiro de 2025, 15:43Ariana Santos, a jovem que está na academia do Benfica nos EUA e que dizem ter muito talento veio no Benfica Campus.

E escreveu: "Uma nova jornada inicia hoje"
Será que vem para ficar?

Sim.

Cypherpunk