Sugestões de jogadoras / Mercado

Limentaen

Citação de: burnvski em 28 de Dezembro de 2024, 13:24
Citação de: Limentaen em 28 de Dezembro de 2024, 13:23
Citação de: burnvski em 28 de Dezembro de 2024, 13:14
Citação de: Limentaen em 28 de Dezembro de 2024, 11:45
Citação de: nazareth10 em 28 de Dezembro de 2024, 11:12
Citação de: Limentaen em 28 de Dezembro de 2024, 10:04
Citação de: nazareth10 em 28 de Dezembro de 2024, 09:03
Citação de: Oliver e benji em 27 de Dezembro de 2024, 21:29Vem alguém aqui em Janeiro?
com a competência do tavares duvido

Se ganharem ao braga, passando a ter 5 pontos de vantagem sobre o sporting, e tendo falhado o acesso à fase de grupos da uwcl, duvido que venha algum reforço
a vir alguém será a rakel do brann

Do Brann só queria a Gaupset, do que vi da Rakel não me parece ser o tipo de jogadora que o Benfica precisa neste momento

Que vão buscar a rosa ao arsenal 😂

Não foi o empresário dela que disse que só jogava em Espanha ou Inglaterra? Em Inglaterra o tempo de jogo não é muito, ainda por cima em ano de europeu arrisca a falhar a convocatória da Suécia

Mas isso foi antes de comer banco meia época no Arsenal. Agora deve ter opinião diferente.

A não ser que vá para um Madrid da vida.

Aqui seria titular de caras e resolvia o problema do Benfica, mas se tiver que sair do loosernal deve acontecer o mesmo que à Khul

Notguilty

Que a vantagem de 5 pontos na primeira volta não vete a ida ao Mercado por jogadoras de qualidade. São 6 meses a mais para poder integrar reforços.

BlankFile

Citação de: Notguilty em 06 de Janeiro de 2025, 23:20Que a vantagem de 5 pontos na primeira volta não vete a ida ao Mercado por jogadoras de qualidade. São 6 meses a mais para poder integrar reforços.

Estamos no limite de NFL´s. É um problema gerir isso com (quase) toda a gente disponível. Descarto a Falcon, porque em princípio não deverá contar mais esta época.

Mas vamos aguardar para ver, se virá aí alguma surpresa.

Neozone1981

Vai ser lindo e ir com esta equipa e principalmente os nossos pontas de lança e com este treinador para o mundial clubes...😂😂

JonSnow

Citação de: Neozone1981 em 06 de Janeiro de 2025, 23:30Vai ser lindo e ir com esta equipa e principalmente os nossos pontas de lança e com este treinador para o mundial clubes...😂😂
Olha que a Prieto faria melhor figura que alguns marmanjos da nossa equipa...

Neozone1981

Fdx parecemos os lagartos de há uns anos...que treinador boneco que temos...o Rui quis este para mandar nele ,és um pau mandado amigo....vergonha teres aceite de novo vires para aqui...não tens liderança ,és fraco comunicador,és o único treinador no mundo a falar do canal panda numa conferência de um gigante europeu e o único que fazem te uma pergunta e vais abrir a garrafa para beberes água...fdx nunca vi não tens postura nenhuma....que boneco...este época já esta perdida,já só penso em outubro para que quem te pôs aí vá de vela e acabe de x com anos de má gestão...

burnvski

Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: Notguilty em 06 de Janeiro de 2025, 23:20Que a vantagem de 5 pontos na primeira volta não vete a ida ao Mercado por jogadoras de qualidade. São 6 meses a mais para poder integrar reforços.

Estamos no limite de NFL´s. É um problema gerir isso com (quase) toda a gente disponível. Descarto a Falcon, porque em princípio não deverá contar mais esta época.

Pode ser que dê para despachar a lais como era para ser feito no verão.

JonSnow

Citação de: Neozone1981 em 06 de Janeiro de 2025, 23:34Fdx parecemos os lagartos de há uns anos...que treinador boneco que temos...o Rui quis este para mandar nele ,és um pau mandado amigo....vergonha teres aceite de novo vires para aqui...não tens liderança ,és fraco comunicador,és o único treinador no mundo a falar do canal panda numa conferência de um gigante europeu e o único que fazem te uma pergunta e vais abrir a garrafa para beberes água...fdx nunca vi não tens postura nenhuma....que boneco...este época já esta perdida,já só penso em outubro para que quem te pôs aí vá de vela e acabe de x com anos de má gestão...
Malta... leiam a porra do título dos tópicos.

BlankFile

Citação de: burnvski em 06 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2025, 23:29

Pode ser que dê para despachar a lais como era para ser feito no verão.

Não acredito que saia em Janeiro.

Oliver e benji

O artista do FT acha que já  está ganho o campeonato e não vai trazer ninguém agora em Janeiro.
É o que me parece.

J.P.

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 00:48O artista do FT acha que já  está ganho o campeonato e não vai trazer ninguém agora em Janeiro.
É o que me parece.

Não sei se está ganho, mas está encaminhado. É preciso haver competência.

Honestamente também não me choca não vir ninguém, sem champions. E não temos vagas NFL. A não ser que haja alguma boa oportunidade de negócio.

Notguilty

Citação de: J.P. em Hoje às 00:52
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 00:48O artista do FT acha que já  está ganho o campeonato e não vai trazer ninguém agora em Janeiro.
É o que me parece.

Honestamente também não me choca não vir ninguém, sem champions. E não temos vagas NFL. A não ser que haja alguma boa oportunidade de negócio.
Para o Ano com competições Europeias convinha já ter alguns reforços integrados. O Plantel actual nem para se qualificar foi capaz esta época.

Mais vale virem agora alguma/s até porque muitas jogadoras tem campeonatos parados ou apostar em algumas jogadoras que não tenham muita utilização em equipas de Champions o que pode influenciar e bastante o preço do Passe/vontade em vir.

burnvski

Citação de: Notguilty em Hoje às 01:03
É o que me parece.

Para o Ano com competições Europeias convinha já ter alguns reforços integrados. O Plantel actual nem para se qualificar foi capaz esta época.

Mais vale virem agora alguma/s até porque muitas jogadoras tem campeonatos parados ou apostar em algumas jogadoras que não tenham muita utilização em equipas de Champions o que pode influenciar e bastante o preço do Passe/vontade em vir.

Não sossegas enquanto a Rachel cá estiver 😂

Notguilty

Citação de: burnvski em Hoje às 01:13
Citação de: Notguilty em Hoje às 01:03
É o que me parece.

Não sossegas enquanto a Rachel cá estiver 😂
Já era um acrescento de qualidade para o Ataque e pode fazer qualquer posição. A Alidou quando não joga sózinha na Frente só estraga jogo.
O Problema se calhar maior é Meio Campo e Centro da Defesa, basta a Ucheibe se lesionar ou a Gasper e fica o caldo entornado.