TdP 3ª Elim. : CS Marítimo 1 - 5 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2019, 14:58
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Janeiro de 2019, 12:41
Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2019, 12:14
Jogo dia 30 de janeiro às 19:30h.

Boa!
Vamos com artilharia pesada toda!
Será que os reforços já podem jogar?

Como não estavam inscritas na data original da eliminatória, não sei.

É uma boa questão!

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Janeiro de 2019, 15:00
Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2019, 14:58
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Janeiro de 2019, 12:41
Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2019, 12:14
Jogo dia 30 de janeiro às 19:30h.

Boa!
Vamos com artilharia pesada toda!
Será que os reforços já podem jogar?

Como não estavam inscritas na data original da eliminatória, não sei.

É uma boa questão!

O jogo não foi disputado oficialmente, logo se elas estiverem inscritas até lá, podem jogar.


anarcos

Taça de Portugal Feminina: informação de bilhética



Os sócios do Marítimo, que se fizerem acompanhar por um adereço do clube, têm entrada gratuita no jogo da Taça de Portugal Feminina entre o Club Sport Marítimo e o Sport Lisboa e Benfica.

Os ingressos estarão disponíveis no dia do jogo na bilheteira do Estádio de Câmara de Lobos.

Para o público em geral os bilhetes têm o preço simbólico de 4 euros.

O jogo entre Club Sport Marítimo e Sport Lisboa e Benfica, referente à 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal Feminina, disputa-se na próxima quarta-feira, 30 de janeiro, no Estádio de Câmara de Lobos com início marcado para as 20:00 horas.

Mais se informa que, os adeptos que trouxerem adereços alusivos ao Club Sport Marítimo, para o próximo jogo da Liga BPI, frente ao Valadares de Gaia, terão direito a dois ingressos para o jogo da Taça de Portugal, diante do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.csmaritimo.org.pt/index.php/futebolnoticias/5028-taca-de-portugal-feminina-informacao-de-bilhetica



Glorioso Chico

Citação de: Gimenez em 26 de Janeiro de 2019, 14:25
O Marítimo está bem classificado?

Não sei. O sporting empatou lá para o campeonato, mas eu acredito nas nossas meninas!!!!!


BlankFile


joao12soares

Já agora, não sejam com os homens, à mínima oportunidade virar aquela rapariguinha da marítimo que deixou um comentário estúpido na sua rede social, quando o jogo foi adiado.

K9Pitbull

Se não me engano o sporting empatou lá porque tinha chuvido bastante e mal dava para jogar futebol. Era pontapé para a frente por parte das duas equipas.

Acredito que se levarmos o jogo a sério acabamos por ganhar. A ver vamos se vamos sofrer o 1o golo desta época.

joaoaria


RedEagleNN

Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2019, 00:11
Já agora, não sejam com os homens, à mínima oportunidade virar aquela rapariguinha da marítimo que deixou um comentário estúpido na sua rede social, quando o jogo foi adiado.

Quem?

Jogo num sintético, bela merda. Com 3 relvados disponíveis.

joao12soares

Citação de: RedEagleNN em 28 de Janeiro de 2019, 00:40
Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2019, 00:11
Já agora, não sejam com os homens, à mínima oportunidade virar aquela rapariguinha da marítimo que deixou um comentário estúpido na sua rede social, quando o jogo foi adiado.

Quem?

Jogo num sintético, bela merda. Com 3 relvados disponíveis.
Não me.lembro do nome da miúda, recordo-me de ver isso pelo Twitter. Só me recordo que até é uma miúda que vai, ou já foi, às selecções.