TdP MF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 24Mar. Dom. 15h00 *BTV*

anarcos

Força Benfica !


Fanatic7

A final vai ser fraquinha, com vencedor antecipado, vai ser mau para a imagem do Futebol Feminino Português.

Glorioso Chico

Jogo na luz por favor. Nessa semana não há futebol masculino!!!!!!!

anarcos

Citação de: Fanatic7 em 11 de Março de 2019, 16:21
A final vai ser fraquinha, com vencedor antecipado, vai ser mau para a imagem do Futebol Feminino Português.

A meia-final no Estádio do Sport Lisboa e Benfica contra o nosso adversário mais forte será óptima para a imagem do futebol feminino português.

Se os benfiquistas comparecerem como se espera, ficará como o momento mais alto da história desse mesmo futebol feminino em Portugal até à data.

Eli_Fernandes

Estou confiante numa vitória. Individualmente somos superiores. Colectivamente não sei.


FuzioN

Alguém que chegue a nossa vontade deste jogo se realizar na Luz... Não tem jeito que assim não seja.

Estarei na 2° mão em Braga.

mar_vivo


Kurt Cobain 10


Benfiquista_

Citação de: anarcos em 11 de Março de 2019, 16:33
Citação de: Fanatic7 em 11 de Março de 2019, 16:21
A final vai ser fraquinha, com vencedor antecipado, vai ser mau para a imagem do Futebol Feminino Português.

A meia-final no Estádio do Sport Lisboa e Benfica contra o nosso adversário mais forte será óptima para a imagem do futebol feminino português.

Se os benfiquistas comparecerem como se espera, ficará como o momento mais alto da história desse mesmo futebol feminino em Portugal até à data.
Não sei se poderá ser logisticamente, porque a nossa Selecção vai fazer dois jogos seguidos, entre os dias 22 e 25 de Março no nosso Estádio.

Kurt Cobain 10

Citação de: cerqueira13 em 11 de Março de 2019, 16:19
Este jogo é obrigatório ser na Luz
Não pode . Joga a selecção do meirim e nando gomes nos dias  22 e 25 no estadio da luz .

本菲卡

Preferia que jogássemos com o Braga na final. Assim garantíamos logo a presença na próxima supertaça, já que eles vão ser campeões.

Mas pronto. Acredito que vamos ganhar na mesma, embora elas sejam muito fortes  :slb2:

本菲卡

Puta que pariu. Vamos ficar sem a possibilidade de jogar um jogo tão importante na Luz por causa da merda da seleção? Que palhaçada...

TeamRocket37

Acho que vamos jogar na Caixa Futebol Campus, só se mudamos a data, porque a Luz nessa data pertence a FPF, mas acredito que a FPF pela promoção do futebol feminino vai mudar a data deste jogo.

Em relação ao sorteio, melhor sorteio possível, se perdemos o João Marques vai voltar ao tribuna do Estádio do Dragão.