TdP MF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 31Mar. Dom. 18h15 *RTP 1*


Moikano

Vi o jogo, não sigo muito o femininomas a nossa defesa direita, a capitã e claro a Kika são pra mim claramente as figuras da equipa.


Do Sporting,so digo que uma Smith do lado direito deles ficava bem de manto sagrado.



capelada


paalexg

Citação de: capelada em 31 de Março de 2024, 23:12
Citação de: Notguilty em 31 de Março de 2024, 20:45

Na RTP ainda disseram que ela foi disputar a bola.

Não sei se estão a par da anatomia feminina.
Segundo a RTP, a Rapinoe ainda não terminou a carreira e joga no Sporting.

Slbstriker


Cyb3rNeo


SwissSLB

Citação de: capelada em 31 de Março de 2024, 23:12
Citação de: Notguilty em 31 de Março de 2024, 20:45

Na RTP ainda disseram que ela foi disputar a bola.

Não sei se estão a par da anatomia feminina.


Se fores ao instagram deles, o atraso mental não anda muito longe deste da RTP.

Boxtobox




BlankFile


Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Março de 2024, 20:3415 dias para preparar os próximos dois embates com o Sporting, para marcar presença no Jamor e fechar o campeonato
A maioria das jogadoras do Benfica vão para a seleção. Ou seja descanso será muito pouco para as principais jogadoras. Até nisto somos prejudicados em relação aos lagartos.

SwissSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2024, 14:01
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Março de 2024, 20:3415 dias para preparar os próximos dois embates com o Sporting, para marcar presença no Jamor e fechar o campeonato
A maioria das jogadoras do Benfica vão para a seleção. Ou seja descanso será muito pouco para as principais jogadoras. Até nisto somos prejudicados em relação aos lagartos.


O pior na seleção são os treinos "à la Neto", são sessões bidiárias de campo, sempre foi assim e não acredito que seja diferente desta vez.
Na FPF estão-se cagando para os índices físicos das atletas, não há estágio nenhum que atletas não cheguem aos clubes com problemas físicos.

Lellominsk

Citação de: netphobic em 01 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Notguilty em 31 de Março de 2024, 20:45

Havia um shot no Bairro Alto com esse nome.

 :D  ;D  :D  ;D  :2funny:  :drunk:

Lindo!!!! ... mas não era um shot era em copo de imperial! Saudades do Arroz Doce!!