TdP MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*



Slbstriker

Amanhã metam-se outra vez aos beijinhos e aos abraços, e entrem outra vez na onda de mansidão que reina neste clube, e saltam tão depressa fora da Taça como levam um pontapé da Borges ou da Capeta.

XtaticO

Metam-se outra vez com cerimónias e fintinhas em frente à baliza, que vão de mala aviada da taça.

Limentaen

Zero confiança neste jogo, porque a equipa técnica não tem a humildade  de perceber o que está mal e emendar o que está mal, e porque falta atitude competitiva às jogadoras contra o sporting

fdpdc666

Se quisermos mais do que as adversárias é meio caminho andado.
Isso e deixarmo-nos de "rodriguinhos" parvos na finalização.

VAMOS, BENFICA!  :slb2:

SERNADA_SLB

Logo não se esqueçam. Eu sei que sabem, mas é sempre bom lembrar:

Golos de qualquer maneira é feio. A marcar tem que ser com estilo, com classe, com glamour. Só vale golos de calcanhar ou de bicicleta e muitas trivelas pelo meio;

Por outro lado, pressionar a arbitragem e colocar o VAR na dúvida é feio. Podem roubar-nos um penálti ou um golo e não dizemos nada, enquanto vemos do outro lado fazerem uma guerra porque trocaram, eventualmente, um lançamento de linha lateral na zona do meio campo no primeiro minuto de jogo.

Como é vezes sem conta dito pela vossa treinadora, vão lá para dentro e divirtam-se, que afinal é para isto que esta equipa existe.

Espártaco

Oportunidade de ouro para se redimir da pálida imagem dada na semana passada.

Vamos, campeãs.

Zig-ZÁguia

Alguma coisa está a escapar-me.

Jogamos taco-a-taco com os grandes da Europa e, internamente, vem um Sporting qualquer e nos dá umas porradinhas na cabeça que até já começam a irritar.

margaridacardoso

Citação de: Espártaco em 21 de Abril de 2024, 15:55Oportunidade de ouro para se redimir da pálida imagem dada na semana passada.

Vamos, campeãs.
Obrigatório estar na final.

Goldberg87

Racing Power na Final da Taça de Portugal, vão vencendo em casa 2-0. Agregado 4-1 ao Braga.

Crente

2-0 para o RP.
Golo de (Show no) Mercy.

Estou a ficar apreensivo em relação à última jornada...

Limentaen

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 16:05Alguma coisa está a escapar-me.

Jogamos taco-a-taco com os grandes da Europa e, internamente, vem um Sporting qualquer e nos dá umas porradinhas na cabeça que até já começam a irritar.

Os jogos da época para o sporting são contra o Benfica, por outro lado para o Benfica um jogo contra o sporting é apenas mais um jogo. Os pontos fracos do Benfica são bem evidentes, esquema das 3 centrais e alas bem adiantadas, por teimosia a patão recusa-se a reconhecer isso e a emendar

mikedoom

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 16:05Alguma coisa está a escapar-me.

Jogamos taco-a-taco com os grandes da Europa e, internamente, vem um Sporting qualquer e nos dá umas porradinhas na cabeça que até já começam a irritar.
O cashball-bes tem sempre a apitagem a pôr a mão por baixo para não cairem!

Limentaen

Citação de: Crente em 21 de Abril de 2024, 16:122-0 para o RP.
Golo de (Show no) Mercy.

Estou a ficar apreensivo em relação à última jornada...

Em vez da Chandra o Benfica devia ter ido buscar a Vetter ao rp