TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

Tamen

vmf76

Eu tinha tirado a Nycole e a Faria aos 10m e a treinadora aos 9, acordavam logo para a vida.
Demasiado mau, só saber que renovou 3 anos nem vou pensar em mais desgraças

Carlos Mozer

Tenham vergonha na puta da tromba.

Derrota humilhante e inadmissível.

GloriosoSLB1904

Fui ao Jamor para esta miséria. Enfim. Nem tenho grandes palavras para a forma como não se geriu o jogo.

Uma equipa que deveria ser adulta, mesmo a jogar mal, nunca poderia perder o jogo da forma como perdeu.

Limentaen

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Maio de 2025, 22:34Fui ao Jamor para esta miséria. Enfim. Nem tenho grandes palavras para a forma como não se geriu o jogo.

Uma equipa que deveria ser adulta, mesmo a jogar mal, nunca poderia perder o jogo da forma como perdeu.

Com a equipa a perder o controlo do jogo, a treinadora devia ter mexido e não limitar-se a tirar a Faria achando que resolvia todos os problemas do Benfica, deixando Nycole num festival de más decisões até ao fim do prolongamento. Já agora o torreense fez 6 substituições, 4 no tempo normal em 3 momentos e 2 no prolongamento, o Benfica fez 3, todas no tempo normal, uma em cada momento

BlankFile

Fui lá ver ao Jamor.

Calor imenso, futebol pobre, digno de adormecer nas bancadas. O Benfica não fez uma primeira parte assim tão má. Mas assim que começou a segunda parte e vi aquela reentrada ridícula do Benfica em campo, tive logo um mau pressentimento sobre o jogo. Infelizmente estava certo.

Ganhou a equipa que mais quis ganhar o jogo, aquela que teve mais garra e vontade, aquela que acreditou mais. A nossa equipa não quis, passeou as camisolas na segunda parte e no prolongamento. Nem sequer tiveram vontade de tentar ganhar nos penalties, simplesmente desistiram e entregaram o troféu de bandeja.

Uma enorme mancha numa época que até poderia ter sido decente, se tivessemos ganho hoje. Com esta mancha, não se pode considerar uma boa época. Falhámos 3 objectivos, 2 deles com estrondo (Champions e Taça de Portugal).

Uma direcção com coragem, visão e ambição, terminaria já hoje o ciclo desta equipa técnica do Benfica. Como não temos nada disso dentro do Benfica neste momento, vamos prolongar a mediocridade, claro.

MrCobb

Até aqui já começa a se notar o vírus que assola o Clube.

RGouveia.SLB

Citação de: MrCobb em 18 de Maio de 2025, 00:30Até aqui já começa a se notar o vírus que assola o Clube.

E o campeonato felizmente foi ganho porque as lagartas fizeram uma época de merda, caso contrário...

aguia imperial

O Benfica nao respeitou o Torreense , pensou que as camisolas iam ganhar o jogo , o Torreense tem uma boa equipa e lutou para ganhar .

IPASLB

Muitos atletas das diversas equipas universo SLB que estão muito acomodados e jogam o quanto baste, muitas vezes nem isso.

Sickness:SLB

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2025, 07:59Muitos atletas das diversas equipas universo SLB que estão muito acomodados e jogam o quanto baste, muitas vezes nem isso.

Quando isso se alastra desta maneira, um pouco por todo o clube, vê lá bem o deixa andar que lá vai dentro. Deve haver uma cultura de vitória e exigência a sair daqueles gabinetes que é uma coisa linda.

Boxtobox

Até aqui perdemos?  :2funny:  :2funny:

Não vi o jogo mas vi aqui que ao intervalo estávamos a ganhar.

Contra o torreense :2funny:    :2funny:

Carrega Ruizinho

TFFS

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2025, 17:46Que tenha sido o aviso para mudar as coisas
Não vai ser aviso nenhum e as coisas vão piorar

kino

O porco cornudo do Tavares tem toque de merda já nem no feminino escapa com orçamentos mastodonticos comparando com todos os outros.