61786 - Tópico: 6ªJorn: SL BENFICA 3 x 2 Leões P.Salvo Dom 15 Out 18h BTV/TVi24  (Lida 4570 vezes)

Vitor Alves

• Sénior
  • 16 de Outubro de 2017, 11:03
Sofrem de insónias?

Vejam um jogo de futsal do Benfica. É tiro e queda. Adormecem logo.

A mim deixa-me nervoso, não consigo dormir a ver uma coisa daquelas!

jgbg91

• Eusébio
  • 16 de Outubro de 2017, 17:39
Fui ver o jogo ao pavilhão e é esclarecedor a falta de ideias da equipa. Se repararem o Robinho muitas vezes fica " desesperado" pela falta de soluções. Outra coisa, como é possivel não termos ninguem a aparecer ao º poste para finalizar jogadas. Por vezes conseguimos os desequilíbrios, mas não aparece ninguém. Outras vezes, vemos um jogador a progredir com bola e os outroa a ficarem bastante atrasados.
Já agora, porque raio foi aquele pedido de desconto a 7 segundos do fim da 1º parte? viram bem a jogada que saíu? que merda foi aquela?
Para finalizar, por aqui percebemos porque a Espanha, ganha mais vezes do que Portugal as competições. Raul Campos, que sou admirador, em praticamente todas as finalizações ou acerta na baliza, ou passa perto. Os Portugueses é com cada remate que eram precisas 3 balizas.
Quanto ao joel, muito fraco, está um RV autentico. Até simples passes na nossa linha defensiva aplaude feito perdido. Sem mãos para esta Guitarra

hugo1904

• Eusébio
  • Sou do Benfica e isso me envaidece. Amo-te Benfica
  • www.facebook.com/BenficaEcletico
  • Sócio: 154146
  • 17 de Outubro de 2017, 14:19

slbenfica_croft

• Eusébio
  • 20 de Outubro de 2017, 23:51
o unico ponto positivo foi o Raul Campos ter aparecido a decidir. que esteja mais próximo do que pode valer.

De resto problemas demasiado evidentes, e recorrentes, e que se continuam a verificar mesmo tendo mudado grande parte do plantel.

Não é preciso ser bruxo...
oooopsss