10ªJorn: Alpendorada-Benfica

pedroslb78


Hitch


pedroslb78


Pedro Neto

Nem com os gajos do apito lá vão...

Inchem com mais este, ganda Estrela.


pedroslb78

Ganhamos 4-3!!
Resultado peca por escasso

Wiz

Uma vitoria sofrida mas o ke conta e a vitoria

Pedro Neto

Muito difícil, parabéns à dupla de árbitros que mesmo não conseguindo o que queria fez uma grande partida. Aquela falta sobre o André que dá um golo é inacreditável!

Mais tranquilidade ao Bébé por favor, tem culpa nos últimos 2 golos.

MVP: André Lima, quem havia de ser.... aquele 3-2 é LINDO!

... repensar o que Jony está a fazer no Benfica, trocá-lo já por um pivot de categoria.

Amigo das modalidades

jogo com resultado injusto, que não expressa a diferença entre as 2 equipas. o Porco ToZé para variar um bocado, até se parte todo para defender contra nós. Mais 3 pontos

Hitch

Ainda assim a percentagem de eficácia na finalização deve rondar um valor medíocre! Muitas, mas muitas mesmo, oportunidades desperdiçadas! Grande mérito do gr adversário, mas até de baliza aberta se falharam golos. Resultado claramente enganador num jogo que deveria ter ficado decidido muito mais cedo!

FaithNoMore

Nao vi o jogo,fui ver o basket,pelo resultado parece ter sido mais uma vitoria sofridinha,de qualquer maneira o que importa sao os 3 pontos.
Venha o proximo

Slbstriker

Também fui ver o basket, não pude ver o jogo de futsal, mas amanhã a sporttv 2 repete o jogo às 19:10.

Freire

#42
Excelente vitoria contra um g.redes "imbativel" e arbitros manhosos.
A equipa melhorou muito ultimamente.

VALEBEM

 Vi parte do jogo, e pareceu-me que sofremos mais do que era necessário...
Muitas oportunidades falhadas, e uma arbitragem claramente estranha... A validação do 2º golo do Alpendorada é ridícula... O André foi claramente rasteirado... E depois aquela lei da vantagem, dada quando o Benfica perdeu a bola...
Valeu a vitória, num terreno onde já perdemos (inclusive no último ano em que fomos campeões), conquistada justamente...

ednilson

Falham muito!!!

Agora uma pergunta porque é que os ex-sportinguistas (Bébe e Gonçalo), sempre que fazem uma boa acção fazem uma festa do caraças?