11ª Jorn: BENFICA 4 x 1 Braga Sáb 12 Nov 17h na Mealhada *RTP 2*/*BTV*

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

BENFICA 4-1 Braga
AMSAC 2-4 Académica
Sporting 5-5 Módicus
Fundão 2-1 SL.Olivais
Boavista 2-5 Operário
Belenenses 4-2 GS Loures

_Benfiquista_

Boa vitória frente a uma agremiação de ranhosos.Para quem afirmava que esta secção do braguilha era diferente do resto da agremiação...que desçam de divisão para não se estragar uma das modalidades em que ainda ha um bom ambiente!Claramente estão a fazer de andrades porcos em tudo o que mexem!NOJENTOS!

_Benfiquista_

Citação de: Puches em 12 de Novembro de 2011, 18:55
Citação de: Sem_Medo em 12 de Novembro de 2011, 18:15
o pessoal esta aqui a falar de braga cidade , eu so de braga e posso garantir-vos que em braga existem mais benfiquistas que bracarenses e basta irem aos campos da rodovia aqui em braga e contarem as camsiolas do benfica e as do braga e quem ganha em nrº....

Isto é assim em braga não há assim tanto bracarenses à sim é tripeiros e lagartos que nos jogos contra o benfica, fazem questao de ir po estádio com o cascol do braga é a unica ves que vão ao estádio por isso enxe(nos jogos do slb), se repararem as melhores casas do Braga são sempre contra o benfica .... jogos por exemplo contra liverpool e arsenal e nem meia casa metem , percebem? E tmbm para não falar que muitos veem ver o braga mas chegam do porto de comboio...

Não se trata de uma cidade violenta porque eu garanto-vos que em braga podem andar  na rua à noite sozinhos e  nao se passa nada(seja em que hora for) em braga , esta ideia de vandalismo so existe nos jogos do benfica que é a tripeirada toda que vem e dps os braguistas entram na festa e prntx
O problema é mesmo esse. Generalizamos e tomamos a parte pelo todo. Por vezes é com a cidade do Porto (onde vivi, e bem, durante algum tempo), outras Braga (onde, ocasionalmente, trabalhei). É tudo Portugal, caramba, e se há coisa onde o Benfica não pode ser enredado é nos regionalismos. O Benfica é Nacional, os outros, regionais. Atenção, portanto, que as pedras podem cair-nos na cabeça.
Andar com uma Camisola do Benfica em Braga não ,  infelizmente, perigoso hoje em dia?É seguro?Eu acho que não.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

BENFICA 4-1 Braga
AMSAC 2-4 Académica
Sporting 5-5 Módicus
Fundão 2-1 SL.Olivais
Boavista 2-5 Operário
Belenenses 4-2 GS Loures
Freixieiro 5-7 Leões de Porto Salvo

O_Glorioso

Missão cumprida. Muito bem!

Ah! Aposto que a maioria dos precoces e psedoprecoces do braguilha são porco ou submissos. braguilha é merda!

benficaslb1

Download da 1º parte deste jogo no meu fórum pessoal http://videobenfica.ativoforum.com/   

penso que é permitido postalo se não for peço que apaguem a mensagem.

JoRiMaPi

É impressionante como até no futsal os gajos são uns nojentos de merda.

Achor81

O barguilha até no futsal são ranhosos. Em meia dúzia de anos tornaram-se um clube de vermes.

Mestre30

Citação de: Achor81 em 12 de Novembro de 2011, 21:39
O barguilha até no futsal são ranhosos. Em meia dúzia de anos tornaram-se um clube de vermes.
Diz-me com quém andas..........depois digo-te quém serás......

_Benfiquista_

Mais uma coisa.Este jogo deveria ter sido na Luz.Com todo o respeito que as Gentes da Bairrada me merecem e que sei que são Grandes Benfiquistas, mas também penso que temos de marcar posição e pensar um bocado mais no ambiente a causar a adversários indesejáveis.Tem de sentir o ambiente da Luz.O "Peso Histórico" de ali jogar.Até entendo que seja para descentralizar e que a Casa do Benfica na Bairrada seja inexcedível no apoio à Nossa Secção de Futsal.Isso nem está em causa.

Mas nestes jogos é em casa.Há outro ambiente e o ser na própria Luz pode intimidar.Não me imagino a ver a fazermos um dos jogos dos playoffs sem ser na Luz por exemplo.

Penso que tudo tem que ser pensado, para cada caso.Porque cada um é diferente do outro.Uma coisa é fazermos um jogo em Aveiras contra o Operário, outra bem diferente é contra agremiações nojentas que deveriam sentir o peso de jogar na Luz!

Já agora esse Pli é doente mental.Já não é a primeira vez que faz estas figuras contra nós e muito antes do braguilha se tornar no nojo que é hoje...