CN : Boavista FC 4 - 6 SL Benfica, 22Nov. Sáb. 17h00 *RTP2*


Cyb3rNeo



Messi87

Antevisão ao Boavista – SL Benfica
Jefferson: "Vamos confiantes em busca dos três pontos"

A equipa de Futsal tem, este sábado, às 17h00, encontro marcado com o Boavista, no Porto. Jefferson está confiante no trabalho dos "encarnados", mas lembra as dificuldades que o 10.º classificado do Campeonato pode criar.

"A tabela, por vezes, não quer dizer nada. O Boavista tem uma excelente equipa, muito experiente, num campo onde é muito difícil jogar e onde vamos encontrar muitas dificuldades. Mas vamos jogar o nosso Futsal e estamos a trabalhar muito para conseguir a vitória no sábado. Vamos muito confiantes em busca dos três pontos", perspectivou em declarações à BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39346/language/pt-PT/Jefferson-Vamos-confiantes-em-busca-dos-tres-pontos.aspx

Gradinni

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Novembro de 2014, 23:58
Citação de: ze do café em 18 de Novembro de 2014, 22:36
É sábado ou domingo?

E consultar o título do tópico?

no titulo do topico diz sabado e logo a seguir em baixo diz domingo. e ja vi noutros sitios a dizer que era domingo...

redevil88



faneca_slb4ever

Citação de: ze do café em 20 de Novembro de 2014, 17:17
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Novembro de 2014, 23:58
Citação de: ze do café em 18 de Novembro de 2014, 22:36
É sábado ou domingo?

E consultar o título do tópico?

no titulo do topico diz sabado e logo a seguir em baixo diz domingo. e ja vi noutros sitios a dizer que era domingo...

Sábado. O título do tópico está sempre correcto.


Messi87

Antevisão ao Boavista – SL Benfica
Mário Silva: "Uma das deslocações mais difíceis deste Campeonato"

É na condição de líder isolado do Campeonato Nacional que a equipa de Futsal vai, este sábado, ao Norte defrontar o Boavista. Sem derrotas nas últimas 10 jornadas, a formação passa por um dos melhores momentos da época, mas do outro lado está uma equipa que precisa de somar pontos.

"Naturalmente que temos um alento e uma motivação diferentes mas sabemos a exigência que este Campeonato tem, não temos tido jogos fáceis, porque jogar contra o Benfica é sempre uma motivação adicional", começou por analisar o treinador-adjunto, Mário Silva.

Os "axadrezados" ocupam o 10.º lugar da tabela classificativa, uma posição que pode ser enganadora, até pela qualidade de alguns jogadores. "Há uma série de jogadores internacionais que não reflectem a actual classificação do Boavista. Daí a nossa preparação e o nosso grau de exigência. É uma das deslocações mais difíceis deste campeonato, num pavilhão muito complicado e com uma massa adepta muito exigente", disse.

O desafio está agendado para as 17h00 deste sábado, no pavilhão Infante Sagres.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39356/language/pt-PT/Mario-Silva-Uma-das-deslocacoes-mais-dificeis-deste-Campeonato.aspx


hugo1904

Uma deslocação sempre perigosa. Não podemos permitir veleidades ao rival sob risco de, em conjunto com o ambiente imposto pela sua massa adepta, nos criarem imensas dificuldades.

Estamos na liderança da Fase Regular. Só interessam os 3 pontos.

Presente.

Vence BENFICA!


Resgate

Este vai ser um jogo para mostrar a nossa superioridade e qualidade coletiva que este ano temos.
Vai ser um ambiente duro, não fosse a massa adepta do boavista "bairrista" mas...no final os 3 pontos serão nossos. Espero puder estar presente (5 euros de bilhete...só o BENFICA merece!!!)

BENFICA SEMPRE!!

Just

Pelo ambiente não vão estar sozinhos,  ganhar é o que se pretende