CN : Boavista FC 4 - 6 SL Benfica, 22Nov. Sáb. 17h00 *RTP2*

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Novembro de 2014, 23:44
Vê-se claramente o merdoso que foi armar a confusão nas imagens dele a atravessar toda a bancada em direcção aos adeptos que chegaram em grupo. Ele agrediu alguém que ficou no chão ou estavam apenas a recolher objectos que tinham caído?
Curioso´foi que o ambiente depois disso ficou mais triste. Nem os adeptos do Boavista se ouviram muito mais.

Não agrediu ninguém.

Eddie_

Haverá este jogo disponível para download?

Esqueci-me de meter a gravar e a box da meo não deixa rever o desporto 2 (provavelmente por ser um programa com muitas horas)

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 25 de Novembro de 2014, 12:29
Haverá este jogo disponível para download?

Esqueci-me de meter a gravar e a box da meo não deixa rever o desporto 2 (provavelmente por ser um programa com muitas horas)

Penso que não.

Slipknot_BMC

Citação de: Eddie_ em 25 de Novembro de 2014, 12:29
Haverá este jogo disponível para download?

Esqueci-me de meter a gravar e a box da meo não deixa rever o desporto 2 (provavelmente por ser um programa com muitas horas)

Estranho ainda na segunda consegui ver o jogo completo na MEO consegui andar para tras sem problema.

tenho meo fibra.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 22 de Novembro de 2014, 22:04
Alguém me diz, por favor, quais os nossos jogadores que estão lesionados?

   Obrigado.

Pablito, Vítor Hugo e Rafael Henmi.

GlennStrombergh

O pablito passou por mim no fim de semana e parece caminhar sem qualquer dificuldade. Talvez em janeiro já esteja disponível. O Hemni talvez apenas nos play-offs. Que recuperem bem porque vão fazer muita falta.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Novembro de 2014, 16:44
O pablito passou por mim no fim de semana e parece caminhar sem qualquer dificuldade. Talvez em janeiro já esteja disponível. O Hemni talvez apenas nos play-offs. Que recuperem bem porque vão fazer muita falta.

Pablito deve demorar mais. Depende da recuperação.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada

Boavista 4-6 SL BENFICA
AD Fundão 3-5 Sp. Braga
SL. Olivais 3-3 Modicus
Leões de Porto Salvo 3-4 Rio Ave
Dramático de Cascais 3-4 Burinhosa
Belenenses 6-1 Póvoa Futsal
Sporting 10-1 Unidos Pinheirense