CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 27Nov. Sex. 21h30 *Canal 11*

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 24 de Novembro de 2020, 15:48
Se estivermos bem nas bolas paradas defensivas e conseguirmos anular o jogo de pivot deles, acredito que vamos sair do João Rocha com os 3 pontos.
Isso são  2 grandes "ses"

Gradinni

Joel e Nuno Dias vão estar amanhã a noite frente a frente no canal 11

Dr.Lecter


Kurt Cobain 10


JPSilva


20Nico Gaitan20


afcs1904

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2020, 23:57
Longa conversa que vale a pena ver para quem se interessar.

Puxei atrás na Box para ver.. Conversa fantastica e que lufada de ar fresco no desporto em Portugal e em relação aos pseudo-programas desportivos

Xonas_14

Gostei muito da conversa e da postura dos dois treinadores, faz falta mais iniciativas destas

JM21



JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Novembro de 2020, 15:19
Citação de: JM21 em 26 de Novembro de 2020, 14:57
O jogo não estava marcado para as 21h?

Esteve mas mudou para 21h30
Fiquei com essa dúvida porque tinha apontado que era às 21h.

É muito tarde, mas por acaso até me dá mais jeito.  ;D


Universo Benfica

ROBINHO: "ESPERAMOS QUE SEJA UM GRANDE ESPETÁCULO"
SL Benfica e Sporting CP têm duelo na 11.ª jornada da Liga Placard de futsal, às 21h30 de sexta-feira, no Pavilhão João Rocha.



É o dérbi dos dérbis e em jogo está a liderança isolada da Liga Placard de futsal. SL Benfica e Sporting CP têm encontro marcado às 21h30 de sexta-feira, 27 de novembro, no Pavilhão João Rocha.

Frente a frente os eternos rivais, líderes da tabela classificativa, ambos com 30 pontos, fruto de um pleno de dez vitórias na Liga Placard. Não se espera um jogo nada fácil, mas a equipa tem "trabalhado no duro" para sair de Alvalade com a invencibilidade, assumiu Robinho na antevisão do duelo.

"É um dos jogos mais gostosos e competitivos que já joguei. São as duas melhores equipas, estão no top 10 do mundo. A expectativa é que não vai ser um jogo fácil, mas o mais importante é que temos vindo a trabalhar dia após dia, no duro, temos conseguido mostrar isso, e muita consistência nos jogos, e esperamos mais uma vez exercer o nosso trabalho da melhor maneira possível na sexta-feira. Claro que esperamos o melhor resultado, quer para nós, quer para os nossos adeptos, que é uma pena não poderem estar presentes", comentou Robinho no programa "SL Modalidades", da BTV.

O que esperar deste dérbi e deste Benfica?

"Esperamos que seja um grande espetáculo para os adeptos, que consigamos fazer o nosso melhor e mostrar que somos uma equipa forte", atirou de forma taxativa o camisola 10, ele que revela ser um "orgulho" envergar a braçadeira de capitão.



Olhando para as duas equipas, são algumas as diferenças, mas o mais importante é a ambição, o crer e o querer muito vencer.

"O Sporting não teve muitas mudanças, a equipa praticamente manteve a base e as características são muito semelhante às da época passada. É uma equipa com muita qualidade, muito forte. Já a nossa equipa teve uma grande mudança, temos tentado adaptar-nos ao máximo e apresentar o Campeonato aos novos jogadores. Temos o Tayebi, que é iraniano, o Chishkala é russo... é um Campeonato diferente do que eles conheciam. Esse tempo de adaptação é preciso. Os novos jogadores vieram acrescentar muito. Têm uma grande qualidade. A nossa equipa mudou um pouco em relação às características da época passada, mas o mais importante tem sido a nossa união no balneário e na quadra", analisou Robinho.

Assunto incontornável é, devido à pandemia, a falta de adeptos nas bancadas...

"É estranho. É uma adrenalina diferente. São tempos diferentes. Esperamos que os nossos adeptos possam voltar aos pavilhões o mais depressa possível. Fazem-nos muita falta, e na sexta-feira vamos sentir isso. Esperamos estar preparados porque sabemos que eles vão estar a acompanhar e vão enviar-nos muita força positiva de onde quer que estejam a assistir", concluiu o capitão das águias.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/25/futsal-antevisao-robinho-jogo-sporting-benfica-11-jornada-liga-placard

Red Eyes