CN : Rio Ave FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sáb. 18h00



Messi87

Rio Ave – SL Benfica
Joel Rocha: "Sermos nós próprios e jogarmos ao nosso melhor nível"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, líder do Campeonato Nacional, viaja este sábado até Vila do Conde, onde vai defrontar a formação do Rio Ave, penúltima classificada da geral. Na antevisão a este desafio, Joel Rocha, explicou que a equipa está consciente da sua responsabilidade e quer trazer mais três pontos para Lisboa.

"Estamos com um estado emocional satisfatório, mas consciente da nossa responsabilidade e nível de exigência. Trabalhámos bem esta semana e preparámo-nos bem para este jogo", começou por dizer o treinador da equipa, em declarações à BTV.

Do outro lado da barricada está um Rio Ave diferente da última época e o Benfica sabe o que tem de fazer para tornear as dificuldades previstas.

"O Rio Ave mudou de treinador e as suas ideias são diferentes também. Está à procura do seu melhor comportamento colectivo e está mais perto daquilo que o treinador pretende porque conheço-o bem. O Benfica sabe que o Rio Ave vai procurar criar ansiedade na nossa equipa na busca do golo. A nossa responsabilidade é desbloquear as dificuldades que o Rio Ave nos vai criar, sermos nós próprios e jogarmos ao nosso melhor nível", concluiu Joel Rocha.

O desafio entre Rio Ave e SL Benfica está agendado para as 18h00 deste sábado, 6 de Dezembro, no pavilhão de Desportos de Vila do Conde, e é relativo à 13.ª jornada do Campeonato.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39592/language/pt-PT/.aspx

SLB_CAMPEAO04



hugo1904

Dado o facto de coincidir com o jogo da equipa principal de Futebol não irei infelizmente marcar presença no apoio aos líderes isolados da Fase Regular, com vista a encerrar a 1.ª Volta com chave de ouro.

Mais um obstáculo para derrubar e mais um embate para evoluirmos para patamares que esta secção durante vários anos nos habituou.

Vence BENFICA!

Red Eyes



Diogo_94

Citação de: hugo1904 em 05 de Dezembro de 2014, 19:11
Dado o facto de coincidir com o jogo da equipa principal de Futebol não irei infelizmente marcar presença no apoio aos líderes isolados da Fase Regular, com vista a encerrar a 1.ª Volta com chave de ouro.

Mais um obstáculo para derrubar e mais um embate para evoluirmos para patamares que esta secção durante vários anos nos habituou.

Vence BENFICA!
Mas vais ao estadio da Luz, é que se nao vais devias de ir ao pavilhão, como eu.

faneca_slb4ever

Citação de: Diogo_94 em 06 de Dezembro de 2014, 06:16
Citação de: hugo1904 em 05 de Dezembro de 2014, 19:11
Dado o facto de coincidir com o jogo da equipa principal de Futebol não irei infelizmente marcar presença no apoio aos líderes isolados da Fase Regular, com vista a encerrar a 1.ª Volta com chave de ouro.

Mais um obstáculo para derrubar e mais um embate para evoluirmos para patamares que esta secção durante vários anos nos habituou.

Vence BENFICA!
Mas vais ao estadio da Luz, é que se nao vais devias de ir ao pavilhão, como eu.

Vai a Viana ver o hóquei ;)


faneca_slb4ever

Convocados SL Benfica

Bebé - 1   
Bruno Coelho - 3   
Tiaguinho - 4   
Alessandro Patias - 8   
Gonçalo Alves - 9   
Bruno Pinto - 11   
Juanjo - 12   
Alan Brandi - 14   
Cristiano Marques - 15   
Mancuso - 19   
Ré - 20   
Jefferson - 23

Benfica_88


Diogo_94

O jogo é ás 18:00 certo ? Eu sei que a hora do jogo esta no topico mas eu vi numa pagina no face a dizer que era ás 19h

faneca_slb4ever

Citação de: Diogo_94 em 06 de Dezembro de 2014, 15:37
O jogo é ás 18:00 certo ? Eu sei que a hora do jogo esta no topico mas eu vi numa pagina no face a dizer que era ás 19h

Certo.