CN : SL Benfica 7 - 1 SC Braga/AAUM, 09Dez. Dom. 14h20 *BTV1*


Slb23

Formamos uma grande equipa e um grande grupo de trabalho.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2018, 19:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2018, 17:47
Sempre defendi o Joel e mantenho-me convicto. Uma coisa é andar com estrangeiros de merda como Patias e Fernandos e jogadores portugueses miseráveis, outra é andar com Robinhos, Fernandinhos, Fits, André Coelhos, Tiago Britos, etc. O problema estava claramente na merda de plantéis que tivemos nos últimos anos, algo que foi muito bem resolvido este ano e no anterior já. Podemos perder ou podemos ganhar mas o duelo vai ser muito equilibrado e isso é mérito de quem fez esta equipa!

E não é que finalmente concordamos numa coisa?  ;D


diabo maiato

só a vi a 1ª parte mas o Benfica está a jogar muito.....

joao12soares

Apesar deste Braga estar um bocadinho em baixo comparando com temporadas anteriores, não deixa de ser uma excelente vitória. Muito bem equipa.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2018, 17:47
Sempre defendi o Joel e mantenho-me convicto. Uma coisa é andar com estrangeiros de merda como Patias e Fernandos e jogadores portugueses miseráveis, outra é andar com Robinhos, Fernandinhos, Fits, André Coelhos, Tiago Britos, etc. O problema estava claramente na merda de plantéis que tivemos nos últimos anos, algo que foi muito bem resolvido este ano e no anterior já. Podemos perder ou podemos ganhar mas o duelo vai ser muito equilibrado e isso é mérito de quem fez esta equipa!

Supertaça - Sporting
Taça da Liga - Benfica
Taça de Portugal - Sporting
Campeonato - Sporting
Uefa - Sporting


jgbg91


Fanatic7

#143
1ª volta quase perfeita, não fossem algumas vitorias sofridas sem necessidade e tinha sido perfeita, só não estamos com maior vantagem sobre o SCP porque a malta do apito anda a colocar o SCP na disputa pelo 1º lugar na fase regular, é que eu tenho visto alguns jogos do SCP e tem sido uma vergonha as arbitragens dos jogos deles, o expoente máximo foi o jogo deles contra o eléctrico, com expulsões inventadas dos jogadores do eléctrico, livres directos marcados a favor do SCP que vem de faltas existentes e depois não marcam penaltis limpinhos a favor de eléctrico só para falar de alguns lances, o resultado desse jogo engana (6-3) com os 3 últimos golos do SCP a serem marcados nos últimos 5 minutos de jogo contra a corrente de jogo. Em relação ao jogo de hoje que grande massacre e o resulta peca por escasso, este Braga está muita fraquinho este ano. Vamos a continuar assim Benfica!!!





joao12soares

Citação de: jgbg91 em 09 de Dezembro de 2018, 23:49
Mais uma Joelada a gestão do Raul campos
O homem vai com 13 vitórias em 13 jogos do campeonato, melhor arranque da secção em toda a sua história, é o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, de todos os jogos disputados esta temporada ganhou todos  à excepção de dois em que empatou contra o barcelona e contra os lagartos em sua casa, a gestão do plantel está a ser mal feita? :huh:

jgbg91

Citação de: joao12soares em 10 de Dezembro de 2018, 23:18
Citação de: jgbg91 em 09 de Dezembro de 2018, 23:49
Mais uma Joelada a gestão do Raul campos
O homem vai com 13 vitórias em 13 jogos do campeonato, melhor arranque da secção em toda a sua história, é o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, de todos os jogos disputados esta temporada ganhou todos  à excepção de dois em que empatou contra o barcelona e contra os lagartos em sua casa, a gestão do plantel está a ser mal feita? :huh:
com esse arranque brilhante e mesmo assim um objectivo já andou. As 13 vitórias dizem-me pouco, já que tirando com lagartos que é mais imprevisível, o Benfica teria de somar por vitórias o resto dos jogos. Um jogador vem da seleção, motivado porque jogou e marcou e vai para a bancada?