14ªJorn: Benfica x Freixieiro

Amigo das modalidades

Citação de: spassov em 09 de Janeiro de 2007, 22:43
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Janeiro de 2007, 22:27
Bibi pra quê?

Para ir rodando com o Zé Maria como fixo. Não sou grande fã do Rogério Vilela.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh então eu... não faço comentários  8) Sou grande fã do MVP do Campeonato Nacional 2004/2005.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Janeiro de 2007, 22:47
Bibi pra quê?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh então eu... não faço comentários  8) Sou grande fã do MVP do Campeonato Nacional 2004/2005.

O Rogério em boa forma é um dos 3 melhores jogadores do Benfica... juntamente com o Ricardinho e o Pedro Costa. O André Lima já não é o que era fisicamente mas ainda é, e vai continuar a ser, um dos meus ídolos!

VanBasten

A ir buscar alguem ao outro lado, era o Deo...sobretudo se o Ricardinho bazar.

ednilson

Bibi pra quê?

Sem o Vilela aquela defesa é uma autêntica desgraça, este ano só com o regresso dele depois da lesão começamos a ter consistência.

4ever Red Devil

Bibi á beira do Rogério é um menino...

Juntamente com o Pedro Costa é o mais importante do Benfica!

A ir buscar alguem ao outro lado...ninguem!

Não quero Adolfos,Nenes e Barões...

Ali só o Deo se safa,mas pessoalmente,não gosto muito dele...

alex_diabólico

o único que se aproveita a meu ver no sporting é o evandro... esse sim, um dos que fazem diferença...

MrFire

Para mim nas osgas só o deo interessa

Messe

Grande jogo de futsal.
Mais uma vitória por parte dos nossos grandes jogadores. ;)

Righteous

O Rogério pouco a pouco vai voltando à sua forma ideal: a de 04/05 que lhe valeu o prémio de MVP. Além disso, penso que ele trabalhou com o Adil no Instituto, agora Çeportem de Pombal, pelo que é um elemento essencial na ligação treinador-equipa, na minha opinião. Quer nos treinos, quer nos jogos.

Jogadores interessantes para mim: Déo (já recusou o Benfica), Israel (largou o Çeportem supostamente pela família mas cada vez que os defronta enterra-os à grande e comemora mm à cabrão ehehe, história mal contada... não fez como o Andrézinho que contou TUDO o que se passava na pocilga), Bibi. No entanto, temos um excelente grupo e temos de ver se criamos uma estrutura (acho que já existe a nível de cinco inicial, e acho que em termos de rotações seria bom elas não serem tantas como eram no início desta época, parece que isso também está a acontecer).

spassov

O Rogério até é certinho a defender, mas fazer só isso no futsal não chega e ele a rematar à baliza ou em situação de um para um... em 10 remates, 9 vão sem direcção. É só a minha opinião.

Amigo das modalidades

Eu quero é saber quem vai estar no EDP no Sábado  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

aguia_gloriosa

eu gostava de ir...mas se nao conseguir, estarei certamente a ver em casa, a torcer pela nossa equipa em mais um jogo complicado...em que só podemos ganhar... ;)

força a todos os jogadores do benfica, todos são bons, são nossos...ha maior qualidade do que esta?!?!? ::)

pessoalmente admiro muito o costinha, acho um dos 3 melhores jogadores do benfica, juntamente com ricardinho e andre lima, sao todos bons, mas ha sempre um ou outro que se destaca mais na equipa ( mas em comparaçao com os lagartos, os nossos sao todos melhores!!! :P)

Força rapazes...rumo à vitoria!!!! :smitten:

alex_diabólico

O Alex, o novo reforço (e que reforço, só o nome diz tudo ::) ;D ;D) já vai jogar?!?

Freire

fabio_fsk

http://www.slbenfica.pt/Info/OutrasModalidades/Futsal/NoticiasFutsal/noticiasfutsal_futsalandrelima_120107_41270.asp

12/01/2007 12:05 Futsal
André Lima mais próximo dos fãs

No próximo jogo de Futsal, SL Benfica X Freixieiro, que se realiza dia 13 de Janeiro pelas 17h00, para além de se assistir a um dos mais emocionantes encontros do Campeonato Nacional, os admiradores de André Lima vão poder confraternizar com o capitão da equipa no final do encontro.

Para além de sessão de autógrafos, haverá uma breve apresentação do percurso desportivo do campeão e sessão de fotografias.