15ª Jorn: Benfica x Fundação JA (Sáb, 26Jan 15h20 SIC)

coelho_slb

as dance foram a melhor invenção para os de futsal terem sempre + 2 apoiantes no minimo  :2funny: e com a vantegem que não somos nós a pagar
epa perdi a bela actuação delas ( realmente axo que podiam começar a arranjar umas fotos das meninas quando conseguem actuações mais conseguidas como a deste jogo )..mas ao menos o único jogo que vi ao vivo deu vitória :slb2:

[_SlipKnot_]

É verdade. O imprestável do Mendes tem uma maquina de jeito. Ele é que podia fazer o jeito de tirar umas quantas.
Mas também não há stress. A Sic dá quase todos os jogos do Glorioso por isso mais dia menos dia vês as gajas outra vez. E eu depois conto como foi.  :2funny: :2funny: :2funny:

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2008, 17:04
Por acaso gostei imenso do comentador do jogo com a Fundação.
Nada tendencioso e muito informado sobre o Futsal.

PS: Faltou a melhor das Dance 4 Kids, que costuma ficar na frente, e foi por isso que o Benfica perdeu. Estava lá a louraça, mas não chegou...  :cool2:


Ainda não tive o prazer de ouvir um relato desse novo comentador da Sic...
Gravo jogos, mas só me aparece a imagem...ahahha  :2funny:

Como estou nos mesmos, não posso ouvi-lo... :ashamed:

Tempos atrás ri de pasmo com os comentadores em coisas simples, relatei tal aqui...

Gonçalo Alves estava no Benfica esta época...
A época transata, vi-o ser campeão e fazer a dobradinha em sonho...LOL

Ele é giro, mas não exagerem, que não sonho assim, tão fácil...lol

A idade do André ultrajada...Para menos, é bom, mas é bom ver quem têm a idade que têm e é um excelente jogador...

"The five is the best five"

Coiisas de nada, que me levam a levantar a dúvida se outras coisas que dizeram eram menos correctas... :ashamed:
andei a prender errado pela televisão as regras??? :estrelas:

Será que eles ouviram-me e deram um raspanete, no dito? :disgust:

Muita malta anda por aqui  e como é tudo de tudo, não admira que a Sic pelo Graci e F.Menezes tenham passado a mensagem... :-X
Ou outro... :2funny:

Trabalho de casa costumo fazer, antes de ir a um jogo para não trocar nomes. E posso não entender muita coisa, mas tento aprender. O0

Odeio errar e se erro é de emoção, mas não estou a relatar nada em directo. :whistle2:

Gosto de trocar o nome Pedro com Carlos, mas agora ó Pedro podes sorrir, que é a ti que te chamo...e não o raio do Carlos:" Um café, por favor..." :clap1:

Quanto as 4Kids vou ter pena de não as ver ao vivo desta vez...Pareceu-me que faltava alguém...mas como sou mulher reparo no que fazem e no geral... Não examino-as como vocês rapazes as fazem...

Só para os moços sem coragem de tirar fotos, vou ser boazinha e da próxima vez tiro-lhes umas fotos, se tiver espaço no cartão...Ok? ;)
Como compreendem, sou uma mulher e tirar a outras pode parecer coisa errada... :o
Mulheres jamais salomé! :tickedoff: :estrelas:

Por acaso, tenho duas das miúdas, mas ficaram muito ao longe...E vocês querem pormenores mais de perto e eu tiro à paisagem e ao efeito que fazem...

Fotografos toca a tirar a elas também...Os miúdos e os graúdos agradecem. :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:




Pedro Neto

Faltou esta:



Para mim é a mais "bomba" de todas.


Também gosto desta, a "louraça":




São novinhas ainda, penso eu, mas têm futuro.  ^-^




aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2008, 23:42
Faltou esta:



Para mim é a mais "bomba" de todas.


Também gosto desta, a "louraça":




São novinhas ainda, penso eu, mas têm futuro.  ^-^






Gostos são gostos... Sim, todas são ainda jovens.

Futuro todas tem, se souberem fazer sempre o seu melhor e dançarem sempre com alma, o resto vêm de acréscimo... ;)



Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2008, 23:52
essa não é a louraça da frente...

É, é. Estava como "patroa" no jogo com a Fundação.. já que a outra não foi.
Muito gira, também.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 31 de Janeiro de 2008, 00:01
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2008, 23:52
essa não é a louraça da frente...

É, é. Estava como "patroa" no jogo com a Fundação.. já que a outra não foi.
Muito gira, também.
na, na, na, tás a fazer confusão. é a que no video do jogo com o belem aparece no 1º grande plano

Pedro Neto

É esta:



A morena acima costuma estar no meio, esta loirinha fica num dos topos.
No jogo com a Fundação ficou no meio, à patroa...  :)


Pedro Neto


coelho_slb

muito bom..se soubesse já tinha dado esta sugestão das fotos há mais tempo  :angel:

Rui_Costa

 :drool: :drool: :drool: essa loirinha para mim é a melhor...tem grande futuro mesmo :drool: mas a "patroa" delas a que era casada com o dono do Chic que morreu la com o tiro essa sim...que mulheroooooooom :D :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


:drool: :drool: :drool: