CN 15ª J: SL Benfica 5 - 3 Eléctrico FC, 02Jan. Dom. 19h00 *BTV | Canal 11*

Serdeira23

Estava aqui a pensar das equipas que me faziam ver vários jogos de futsal. Conseguiram transformar isto numa coisa sem chama nem qualidade nenhuma.

Zé Carlos, Arnaldo, Zé Costa, Ricardinho e falta me um para aquele 5 com que comecei a ter vontade de assistir ao jogos.

lrsilva

Os elétricos têm 2 gajos tipo garrafa de gaz e um de perna torta e batem nos o pé fds


Croissant

Citação de: lrsilva em 02 de Janeiro de 2022, 20:48
Os elétricos têm 2 gajos tipo garrafa de gaz e um de perna torta e batem nos o pé fds

E um redes que não é preciso muito para marcar, diga-se :rir:



Croissant

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2022, 20:46
Citação de: Croissant em 02 de Janeiro de 2022, 20:42
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2022, 20:18
Citação de: Croissant em 02 de Janeiro de 2022, 20:17
Acho que vou ver o Bamberg Bayern da BBL e de vez em qd faço zapping aqui
Foi intervalo agora.

Vai ser dificil ao Bamberg virar. O Lucic e o Rubit estão muito fortes nos ressaltos.
Estão a aproximar-se agora.
Muito às costas do Mitchell. Não se se vai ser sustentável.

riccky

Citação de: Serdeira23 em 02 de Janeiro de 2022, 20:47
Estava aqui a pensar das equipas que me faziam ver vários jogos de futsal. Conseguiram transformar isto numa coisa sem chama nem qualidade nenhuma.

Zé Carlos, Arnaldo, Zé Costa, Ricardinho e falta me um para aquele 5 com que comecei a ter vontade de assistir ao jogos.
rogério vilela andré lima

Croissant

5-3 que acaba por ser natural, o Elétrico já estava a arriscar cada vez mais. Mas tivemos de suar.

Jorge.P_

Vá lá... Resolvido a 9 segundos do fim.

Muito mau, dizer que foi cinzento é ser amigo.
Tudo demasiado mau para ser verdade.


lrsilva

Até à proxima Benfiquistas atualmente para ver a maior parte das modalidades é preciso tomar pastilhas. Boa Noite.

Croissant

Citação de: tiago1991 em 02 de Janeiro de 2022, 20:51
mais uma exibição fraca

A de hoje foi má mesmo. Houve fases do jogo que nem conseguíamos sair sob pressão. O golo do Tayebi nasce disso, muitos minutos sem construir uma jogada e depois mandamos um sobe Algés e o Tayebi domina bem e finaliza. Com um redes mais agressivo n sei se aquele remate passava.

j.j.

Que jogo sem sal... Para a próxima levem a porta do saleiro...

Red Zeppelin

Foi o jogo todo com a sensação que nos íamos foder. E podia bem ter acontecido tal a fragilidade desta equipa.
Até ao momento tudo aparenta que as previsões da maioria, de cagada total no planeamento da época, são correctas.