16ª Jorn: BENFICA 4 x 4 FJ Antunes Sex 14 Jan 20h30

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 15 de Janeiro de 2011, 14:55
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2011, 14:52
Vi agora o resumo na BTV.

O Davi merecia ser expulso. Agrediu um jogador.

Mas antes acho que sofre falta que dá origem ao 3º golo, mas claro que não justifica aquela agressão e deveria ter sido expulso.. A 6ª falta cometida pelo Gonçalo era escusada.. uma falta a meio campo sobre o homem mais recuado da FJA..
É uma lance discutivel esse anterior a agressão. A 6ª Falta é inacreditavelmente estupida.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 16ª Jornada:

BENFICA 4-4 FJ Antunes

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 15:

Sporting-Freixieiro 17h RTP 2
Instituto D.João V-Rio Ave 17h30
Boticas-Vitória dos Olivais 18h
Mogadouro-Fundão 18h
AMSAC-Modicus 18h

Quarta - dia 19:

Alpendorada-Belenenses 21h

JMMC_NORTENHO

Estou bastante triste com o resultado, mas pode ser que abra os olhos aos responsaveis e contratem, um pivot em vez de andarem a dizer que "em equipa que ganha não se mexe", e "é com estes que vamos para a guerra", etc...

Messi87

ccm

Pode ser que abra os olhos à direcção e ao PF
Deixamos de ser o clube com mais jogadores na selecção. Perdemos dois jogadores importantes e ninguém quer mexer no plantel

Safe

Pode ser que tenhamos uma surpresa...quero acreditar que sim. Principalmente para pivot, precisamos muito de render bem o Imperador para sonhar com o Bi-europeu.

zerocool

Sem dois dos melhores jogadores durante bastante tempo, é imperativo contratar pelo menos um pivot, senão este tipo de resultados pode infelizmente continuar.

katso

Freixieiro para já muito bem em casa dos sapos....

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2011, 14:56
Citação de: Messi87 em 15 de Janeiro de 2011, 14:55
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2011, 14:52
Vi agora o resumo na BTV.

O Davi merecia ser expulso. Agrediu um jogador.

Mas antes acho que sofre falta que dá origem ao 3º golo, mas claro que não justifica aquela agressão e deveria ter sido expulso.. A 6ª falta cometida pelo Gonçalo era escusada.. uma falta a meio campo sobre o homem mais recuado da FJA..
É uma lance discutivel esse anterior a agressão. A 6ª Falta é inacreditavelmente estupida.
O Gonçalo Alves é conhecido por fazer várias faltas escusadas... Devia tentar controlar um pouco mais a sua natural impulsividade.

katso