17ª Jorn: Benfica x UTAD 5ªF 14Fev 18h30 (antes do SLB x Nuremb.)

Pedro Neto

Jogo com um grau de dificuldade desconhecido, visto que a UTAD modificou o seu plantel por completo, tendo contratado vários brasileiros. O jogo é para ganhar, claro. E não há transmissão televisiva.

O Belenenses desloca-se ao pavilhão do Boavista, e o Sporting recebe o Alpendorada. O Freixieiro recebe o Fundão e a Fundação vem ao Louriçal.

Patrone

para ganhar, obviamente.

Zé Carlos
Gonçalo
Pedro Costa
Ricardinho
Arnaldo

Ainda é cedo para meter o César Paulo nos titulares, mas a seu tempo estará no 5 inicial, obviamente.

Wiz

Citação de: Patrone em 03 de Fevereiro de 2008, 19:03
para ganhar, obviamente.

Zé Carlos
Gonçalo
Pedro Costa
Ricardinho
Arnaldo

Ainda é cedo para meter o César Paulo nos titulares, mas a seu tempo estará no 5 inicial, obviamente.
A este 5 só fazia uma alteração...A entrada do Carlos Paulo para a baliza. O0



Imperador04

O Benfica venceu esta tarde em jogo de treino o Vila Verda por 8-3, os marcadores dos golos do Benfica foram João Marçal, Cesar Paulo (2), Ricardinho (3) e Pedro Costa (2).

JM21

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:             

Amigo das modalidades

a partida foi antecipada para 5ªfeira, dia 14, pelas 18h30, mesmo antes do Benfica-Nuremberga, que é às 20h45.

será disputada no pavilhão EDP. Oportunidade para assistir à estreia na Luz de André Lima e César Paulo.

coelho_slb

boa hora para aproveitar o jogo da taça uefa logo a seguir..bem ta visto que lá vou eu ter que faltar á última aula do dia


Amigo das modalidades

Citação de: coelho_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 22:09
boa hora para aproveitar o jogo da taça uefa logo a seguir..bem ta visto que lá vou eu ter que faltar á última aula do dia

olha que chatice, faltar a 1 aulinha... ehehehehehhe


coelho_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Fevereiro de 2008, 22:16
Citação de: coelho_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 22:09
boa hora para aproveitar o jogo da taça uefa logo a seguir..bem ta visto que lá vou eu ter que faltar á última aula do dia

olha que chatice, faltar a 1 aulinha... ehehehehehhe
lá vou eu ter que fazer esse grande sacrificio  :angel: mas é pelo  :slb2: á na boa..com sorte a prof como é benfiquista nem marca falta

Imperador04

Citação de: Patrone em 06 de Fevereiro de 2008, 22:35
boa jogada por parte da direcçao :)
Excelente por parte da direcção mudar para este dia, aproveitar k vem muita gente ver o futebol para encher o pavilhão.

Afonso