19ª Jorn: Freixieiro 0 x 7 BENFICA Sáb 12 Fev 17h *RTP 2*

piratas15

Jack Bauer

Grande vitória e grande jogo. Fantasticos! :metal:

Queria ainda salientar o ambiente proporcionado pelos inumeros!!!!! benfiquistas presentes no pav de congressos de Matosinhos, contando com alguns NN. Fiquei mt satisfeito por ver que Matosinhos (e não só) continua a sentir e de que forma o Benfica. Não podendo estar presente no jogo, nem próximo da minha cidade, ver o jogo pela televisão com aqueles adeptos atenuou a fustração de n poder estar presente.

Jogamos em casa!

Tambem gostei particularmente qd os NN gritaram o "comer lagartos f*der dragões este é o lema dos campeões"... teve um sabor especial...que tlvz o pessoal de Matosinhos e redondezas perceba. :boxing: :metal:

JotaTê

É isso mesmo: grande equipa e grandes adeptos. Que orgulho!

faneca_slb4ever

Exibição categórica. Muito segura.

A gerar grandes expectactivas para o resto da época.

Messi87

Grande personalidade desta equipa. Fizeram um jogo fantástico ! Excelente o apoio e foi bom rever o Ricardinho :)

DastanPT

Safe

espectacular mesmo. tornámos o jogo muito fácil, nunca pensei que saíssemos de lá com uma goleada destas.
Nota-se muito trabalho de casa. Sem querer embandeirar em arco, acho que podemos fazer uma temporada ainda melhor que a do ano passado.

off: já alguém viu o resumo do jogo do Belém? está no futsal portugal. o novo keeper do Belém levou um golo na cueca de calcanhar dum ângulo quase impossível. Está baptizado LOL

faneca_slb4ever

Importante deixar o Belenenses a 7 pontos. Assim fica praticamente afastado do 1º Lugar.

Gimenez

Nunca pensei ganhar com um resultado tão avolumado.  O0

Cosme Campeão

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 00:27
Importante deixar o Belenenses a 7 pontos. Assim fica praticamente afastado do 1º Lugar.
Após a vitória nos pastéis desde logo achei que os únicos que nos podiam tirar o 1º lugar eram os lagartos mas mesmo esses tenho sérias dúvidas,está a jogar MUITO esta equipa!Não sei se vamos ser campeões europeus novamente mas conseguimos estar a jogar ainda melhor e isto sem Diece e Cesar!