CN : Sporting CP 6 - 1 SL Benfica, 16Fev. Sáb. 14h30 *RTP 1*

Walter Morgan


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

diabo maiato

Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Fevereiro de 2019, 20:31
Vejo hoje aqui muito drama.

Foi um jogo que correu mal, e, mesmo assim, estamos há frente deles.
eu só vi o fim da 1ªparte quando vi os árbitros a expulsar o Hemni do Benfica e o Cardinalli do Sporting quando só este devia ter sido expulso, vi logo tudo, nem quis vez mais nada!! Em todo o caso continuamos em 1º e dificilmente perderemos este lugar para o play-off!!!

Miguelito22

Foi uma merda mas tenho confiança TOTAL que iremos junta o campeonato e a taça de portugal a taça da liga já conquistada.

_JonasThern_

Resultado mentiroso ou não levamos 6 no lombo. 6-1. De um rival. Uma diferença destas não pode ser tão mentirosa assim. "Este ano" é sempre o ano decisivo parado Joel Rocha. Veremos quantos mais resultados destes teremos que aturar para o mandar embora.

to202002

Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Fevereiro de 2019, 20:31
Vejo hoje aqui muito drama.

Foi um jogo que correu mal, e, mesmo assim, estamos há frente deles.
Os profetas da desgraça estão sempre em cima do acontecimento 😁

20Nico Gaitan20

O jogo acabou qua do o árbitro decide expulsar um jogador nosso por ser agredido... Lol

Depois perdemos o controlo emocional... Que era exactamente o que eles queriam.

Kurt Cobain 10

A diferença foi o Guitta ...que grande GR que esses fdp têm.

cfriacas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2019, 00:54
O jogo acabou qua do o árbitro decide expulsar um jogador nosso por ser agredido... Lol

Depois perdemos o controlo emocional... Que era exactamente o que eles queriam.


Exacto. Só falta ainda o comunicado, a demonstrar porque é que este árbitro não tem condições de imparcialidade para ser árbitro de futsal...

mistersilva74

Durante a primeira parte, dominámos largamente o jogo e conseguimos o golo de forma justa. Mas, neste tipo de jogos, a concentração tem que estar sempre a 100% e isso não aconteceu quando sofremos dois golos praticamente de rajada e de forma algo consentida.
Depois, arrumámos em definitivo com o 3.º golo. A partir daí o descontrolo foi completo.

É um facto que o guarda redes deles (tirando o lance do golo) esteve muito bem, mas a maior parte dos lances que criámos foram remates de longe. Dentro da área criámos apenas 3 ou 4 lances no jogo todo. Já o nosso guarda redes pareceu algo apático entre os postes, assim como o resto da equipa após o 3.º golo. As ideias acabaram e a cabeça deixou de pensar.

Quanto à arbitragem, a merda do costume. Num lance em que o nosso jogador é agredido, decide-se dar vermelho aos dois jogadores para não ferir a sensibilidade dos lagartos. Enfim, todos os jogos com os esverdeados é a mesma coisa.

TeamRocket37

Mais uma proeza alcançada pelo Joel Rocha, maior vitória de sempre do Sporting sobre o Benfica em futsal...

BudSpencer

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 11:34
Mais uma proeza alcançada pelo Joel Rocha, maior vitória de sempre do Sporting sobre o Benfica em futsal...
Compadre!!! Tenho vindo a seguir os teus comentários e é impressionante como mudas dos beijinhos para os pontapés no cú eu sei que se deve criticar e elogiar mas porra ontem foi só um mau jogo com um péssimo resultado!!!!

Levamos uma época a trabalhar e a jogar bem !!!

TeamRocket37

Citação de: BudSpencer em 17 de Fevereiro de 2019, 14:59
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 11:34
Mais uma proeza alcançada pelo Joel Rocha, maior vitória de sempre do Sporting sobre o Benfica em futsal...
Compadre!!! Tenho vindo a seguir os teus comentários e é impressionante como mudas dos beijinhos para os pontapés no cú eu sei que se deve criticar e elogiar mas porra ontem foi só um mau jogo com um péssimo resultado!!!!

Levamos uma época a trabalhar e a jogar bem !!!


Camarada a minha opinião sobre o Joel Rocha é a mesma que era há 2 anos atrás, quando foi eliminado pelo Braga nas meias finais do campeonato, no final desse época tinha ido logo aviar cartucho...

BudSpencer

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 15:02
Citação de: BudSpencer em 17 de Fevereiro de 2019, 14:59
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 11:34
Mais uma proeza alcançada pelo Joel Rocha, maior vitória de sempre do Sporting sobre o Benfica em futsal...
Compadre!!! Tenho vindo a seguir os teus comentários e é impressionante como mudas dos beijinhos para os pontapés no cú eu sei que se deve criticar e elogiar mas porra ontem foi só um mau jogo com um péssimo resultado!!!!

Levamos uma época a trabalhar e a jogar bem !!!


Camarada a minha opinião sobre o Joel Rocha é a mesma que era há 2 anos atrás, quando foi eliminado pelo Braga nas meias finais do campeonato, no final desse época tinha ido logo nas p*****.
OK!!! Mas não foi e se eu mandasse talvez tivesse ido portanto como não foi não podes estar á volta da esquina esperando que ele escorregue para lhe dar na tromba.....
É a isso que eu me refiro....levas uma época inteira aos beijinhos e ontem dás com a moca.......

TeamRocket37

Citação de: BudSpencer em 17 de Fevereiro de 2019, 15:06
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 15:02
Citação de: BudSpencer em 17 de Fevereiro de 2019, 14:59
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 11:34
Mais uma proeza alcançada pelo Joel Rocha, maior vitória de sempre do Sporting sobre o Benfica em futsal...
Compadre!!! Tenho vindo a seguir os teus comentários e é impressionante como mudas dos beijinhos para os pontapés no cú eu sei que se deve criticar e elogiar mas porra ontem foi só um mau jogo com um péssimo resultado!!!!

Levamos uma época a trabalhar e a jogar bem !!!


Camarada a minha opinião sobre o Joel Rocha é a mesma que era há 2 anos atrás, quando foi eliminado pelo Braga nas meias finais do campeonato, no final desse época tinha ido logo nas p*****.
OK!!! Mas não foi e se eu mandasse talvez tivesse ido portanto como não foi não podes estar á volta da esquina esperando que ele escorregue para lhe dar na tromba.....
É a isso que eu me refiro....levas uma época inteira aos beijinhos e ontem dás com a moca.......

Volto a dizer o que tenho dito sempre nas vitórias e nas derrotas, o Joel Rocha que seja campeão e que se meter andar...

Que venha o Duda, Cacau, Kaká, Dani Rodriguez.... um deles...

Andris

Péssima derrota. Péssima mesmo.

Espero que a equipa não desmotive, ainda há 7 jornadas e um primeiro lugar por garantir. Não vai ser fácil, mas, custe o que custar, tem de ser nosso.