CN : SL Benfica 6 - 1 SC Braga/AAUM, 08Mar. Sáb. 16h00 *RTP2*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

8 de Março
Benfica – SC Braga: O Futsal conta com o seu apoio este sábado


Terminar a Fase Regular na primeira posição. É este o objectivo da equipa liderada por João Freitas Pinto, que defronta este sábado, 8 de Março, o SC Braga. Para isso, o grupo conta com o apoio de todos os adeptos!

O desafio, referente à 21.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 15h05, no Pavilhão Fidelidade, sendo que as portas abrirão uma hora mais cedo.

Horários de Abertura de Bilheteira e locais de venda:
·         Quinta-feira, dia 6 de Março, e Sexta-feira, dia 7 de Março, na Megastore nos horários habituais.
·         Sábado, dia 8 de Março, na Megastore nos horários habituais.
·         Domingo, dia 9 de Março, a partir das 10h00 na Bilheteira do Alto dos Moinhos.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 1,5 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34843/language/pt-PT/Benfica-SC-Braga-O-Futsal-conta-com-o-seu-apoio-este-sabado.aspx


joao12soares

Jogo muito complicado, temos de estar a melhor nível que nos últimos jogos.

Vencer.

Força BENFICA!



BlankFile

Tenho um casório no Sábado. Vou falhar este jogo... que pena.
É fundamental vencer. Não podemos falhar mais nesta fase. Vamos Benfica!  :slb2:

Puyol




Red Eyes


JPSilva

Não faço a mínima ideia do que esperar deste jogo sinceramente. Mas não tenho muita confiança nesta altura.

ForçadoBloqueio

Já não me lembro de ver um jogo de futsal completo do Benfica. E assim vou continuar.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2014, 19:19
Já não me lembro de ver um jogo de futsal completo do Benfica. E assim vou continuar.

O jogo da equipa não entusiasma nem um bocadinho, isso é verdade. Já vi uns quantos no pavilhão da Luz e mesmo nos jogos em que ganharam saí de lá com a sensação que é tudo feito aos repelões, com poucas intensidade, falta de ideias e criatividade. É possível ganhar titulos este ano, mas não a jogar assim.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2014, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2014, 19:19
Já não me lembro de ver um jogo de futsal completo do Benfica. E assim vou continuar.

O jogo da equipa não entusiasma nem um bocadinho, isso é verdade. Já vi uns quantos no pavilhão da Luz e mesmo nos jogos em que ganharam saí de lá com a sensação que é tudo feito aos repelões, com poucas intensidade, falta de ideias e criatividade. É possível ganhar titulos este ano, mas não a jogar assim.

A primeira parte da frase faz parte da vida: sonhar. A segunda, a triste realidade sempre à frente do sonho.  :disgust:

Não vamos ganhar nada este ano...