21ªJorn: Sassoeiros x Benfica Sáb 12Abril 15h

Pedro Neto

Nesta semana não há Campeonato devido aos 2 confrontos da Selecção Nacional com a Eslovénia, do apuramento para o Mundial do Brasil (2 e 15 de Abril). Há, também, jogos da Taça de Portugal no Sábado (5 de Abril), com o Sporting a enfrentar este mesmo Sassoeiros e o Belenenses a UTAD. Na próxima semana, o Benfica desloca-se ao Pavilhão do Sassoeiros numa partida bastante complicada. Data, hora e transmissão televisiva a confirmar. Em princípio, a SIC deve transmitir o Sporting vs Fundação JA.

Outros jogos:

Alpendorada - Nogueirense
Sporting - Fundação Jorge Antunes
Boavista - AD Fundão
Instituto D. João V - Freixieiro
Belenenses - Vila Verde
S.L. Olivais - UTAD

Aposto que o Freixieiro perde pontos no Louriçal.

Amigo das modalidades

eu diria que vai perder, até pq vai jogar sem Israel. Mas oInstituto vai jogar sem 2 jogadores expulsos cá, mais outro que se lesionou e poderá tambem ficar de fora.

.:VMPT:.

Acho que está a ser uma época frustrante...

Temos de longe os melhores jogadores, temos equipa para ganhar tudo...

Taça já foi...

espero que a equipa entre bem na fase final....

JM21

Espero é que se desgastem muito...   :metal:     

francisco

Amigo das modalidades

SevenStars

Nada a Norte, é nos arredores de Lisboa, junto a Carcavelos, um pouco mais para o interior.

francisco

Eu moro em São João, Amigo. Consegues-me indicar a partir daqui?

Tommy Vercetti

dass, Sassoeiros sim, lá tou eu a confundir esses gajos com o Alpendorada! :buck2:

pasa

sassoeiros e oeiras!

Agora com a volta do bebe e terminar a fase regular em grande!o sassoeiros e para golear

Nuno Eiras

pedroslb78

Mais um jogo para ganhar e para afinar a máquina para a a fase final!!! :slb2: :slb2:

Nuno Eiras