CN : SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 03Abr. Sex. 17h00

crslb

Epá, podiam ter metido isto para sábado às 15h. Antes da bola.

Mas dá para dar lá um salto na mesma.

3 pontos. 

fred_cardozo7

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Abril de 2015, 14:03
Ganhando confirmamos ja o primeiro lugar ?
Ainda não, ficam a faltar 6 pontos em disputa e temos vantagem de 5 pontos!


melanda72


izlek

Citação de: crslb em 01 de Abril de 2015, 21:00
Epá, podiam ter metido isto para sábado às 15h. Antes da bola.

Mas dá para dar lá um salto na mesma.

3 pontos.

alguém me sabe dizer pq e' que mudaram o dia? inicialmente estava marcado para sábado.


Universo Benfica

Xande anteviu jogo com Boavista

"Vamos dar o melhor de nós"

Após um mês de paragem, o Campeonato Nacional de Futsal está agora de regresso. O Benfica vai receber o Boavista numa partida a contar para a 24.ª jornada, agendada para esta sexta-feira, dia 3 de abril.

"O Boavista tem uma equipa forte, apesar da classificação. Temos que entrar muito concentrados e dar o nosso melhor para sair com um resultado positivo", disse o futsalista Xande, em declarações à BTV.

É esperado um desafio de grande dificuldade para os "axadrezados", que se encontram na 11.ª posição da tabela classificativa com um total 23 pontos, resultado de cinco vitórias, seis empates e 12 derrotas. Já o Benfica lidera a tabela com 63 pontos consequência de 20 vitórias e três empates. A equipa da Luz quer, portanto, manter um registo sem derrotas e vai lutar pela vitória, tal como é seu apanágio. "Temos conseguido vitórias e claro que isso é importante para a nossa autoestima. Outro facto importante é jogarmos perante os nossos adeptos. Vamos dar o melhor de nós e queremos mostrar aos adeptos que estamos preparados para voos altos esta temporada", concluiu.

A partida tem início marcado para as 17h00, no Pavilhão n.º 2.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41250/language/pt-PT/-Vamos-dar-o-melhor-de-nos.aspx

Universo Benfica

SL Benfica – Boavista

Joel Rocha: "Empenhados em fazer o que temos feito"

O treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica perspetivou a partida com o Boavista, referente à 24.ª jornada do Campeonato.

"O Benfica tem tido a competência e a capacidade de já ter vencido todos os adversários do Campeonato. Em relação ao Boavista é a única equipa em Portugal que este ano fez mais de três golos ao Benfica e tem o melhor marcador do Campeonato. Estão a precisar de pontos para a manutenção e vêm à procura deles", alertou, em declarações à BTV.

Joel Rocha, todavia, sublinha que a tarefa dos "axadrezados" não será fácil na Luz: "O Boavista vai encontrar um Benfica muito bem preparado e cada vez mais empenhado nas suas tarefas para continuar a fazer aquilo que tem sido feito desde a primeira jornada."

O Benfica – Boavista começa às 17h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41258/language/pt-PT/Joel-Rocha-Empenhados-em-fazer-o-que-temos-feito.aspx

hugo1904

Em oposição ao que se sucede na casa emprestada, em que o Boavista se galvaniza devido ao ódio que os seus adeptos destilam sobre nós, esta Sexta-feira devemos ganhar com facilidade.
Para isso teremos de voltar a apresentar os níveis de eficácia e de organização que recentemente nos têm escapado. Restam 3 jornadas por disputar e para fechar a Fase Regular no vantajoso 1.º lugar.

Vence BENFICA!

GlennStrombergh

Lá estarei para apoiar. Vencer depois do empate inesperado.

SLB_CAMPEAO04



Robert Dee

Há muitos outros dias para a esplanada, bem sei que apetece, vamos lá apoiar os nossos é só uma horinha e mais uns trocos...