2ºjogo final play-off: Benfica x Belenenses Dom 21Jun 18h SicRadical

Amo-te S.L.Benfica

Para mim Bebe e Marcão são os 2 melhores guarda-redes em Portugal, o Bebe no 1º jogo teve bem, neste esteve mal, acontece, agora é levantar a cabeça, e pensar que nos proximos jogos vai estar ao seu nivel.

Pedro Saraiva

Não se pense pelo meu post de ontém que eu não acho que o Marcão é um magnifico GR.

Ao dizer que o Marcão é bom não estou a dizer que o Bébé é mau, não tirem conclusões precipitadas.

moondog

Bem, eu estive agora a ver o jogo de domingo e foi realmente para esquecer.

Mas aquilo que disse nos topicos dos jogos com o freixieiro, sobre o seu bronco treinador, aplicam-se que nem uma luva ao cara-de-burro do alipio.
"É uma vergonha" ? O quê, as regras serem iguais para todos? Palhaço do crl, no 2º golo dos pasteloes nao o ouvimos piar. Mas aí, segundo ele, devem-se ter aplicado as regras...
A única dúvida que tenho em relação à arbitragem é apenas no nosso 1º golo, onde me parece que o Joao Marçal fez realmente uma falta antes de passar para o César Paulo. De resto, enfim, lindo espectáculo deste bronco a reclamar por tudo e por nada. Paulo Bento, palhaço, os meus "parabéns", já fazes seguidores no futsal...

Ah! dizer que o Bebé tem responsabilidades em todos os golos... bebam água..

Pedro Neto

Citação de: moondog em 23 de Junho de 2009, 19:21
Ah! dizer que o Bebé tem responsabilidades em todos os golos... bebam água..

Ainda não vi as imagens da TV mas no pavilhão não tive qualquer dúvida. E com este calor, águinha faz muito bem.

Pedro

em todos os golos ? o 1º sinceramente a falha é de quem está a marcar o Miguel Almeida e o deixou fazer tudo e o remate saiu'lhe colocado; agora o livre é mal batido ja para nem falar do golo do Paulinho ...

Manuel_apt

Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2009, 18:06
Força Campeoes!!

ja agora stream :

www.extralive.tv

onde diz benficatv

o tua imagem ta demais nao consigo olhar para ela senão parto logo a moca a rir.

ja nao me ria assim à uns dias largos.

LOL