CN : CR Candoso 0 - 6 SL Benfica, 18Out. Dom. 17h00 *Canal 11*

ForçadoBloqueio

Jogo sempre controlado, muito bem! Os reforços não me convenceram a 100% ainda.

JoMiJoAn


GoloDeLetra


joao12soares


cesarslb

Cumpriram a obrigação com categoria e limpeza...Siga...



Slb23

Boa vitória.

A equipa está muito bem trabalhada, bolas paradas com muita variedade e qualidade, defensivamente muito fortes.

TeamRocket37

Dia 28 de Novembro no João Rocha será o verdadeiro tira teimas para esta equipa nesta época.
Até agora não fazemos mais do que nossa obrigação ganhar os jogos todos com o "resto".

MrJohnny

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2020, 10:11
Boa vitória.

A equipa está muito bem trabalhada, bolas paradas com muita variedade e qualidade, defensivamente muito fortes.

Por isso, não concordo com o que, por vezes, se fala aqui do Joel.

Ele é muito bom treinador e trabalha bem.

Se discutirem se podemos ter melhor e que nos coloque mais próximo do título europeu, por exemplo, isso já é outra questão.

Slb23

Citação de: MrJohnny em 19 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2020, 10:11
Boa vitória.

A equipa está muito bem trabalhada, bolas paradas com muita variedade e qualidade, defensivamente muito fortes.

Por isso, não concordo com o que, por vezes, se fala aqui do Joel.

Ele é muito bom treinador e trabalha bem.

Se discutirem se podemos ter melhor e que nos coloque mais próximo do título europeu, por exemplo, isso já é outra questão.
Com o Joel tenho mixed feelings.

Não o acho fraco ou mau treinador mas algumas das vezes tem desiludido um pouco.

Esta época a equipa parece muito bem, então em termos de ambiente no balneário parece muito bom mesmo. O Robinho assumiu na perfeição o papel de líder e aglutina muito bem toda a gente.