4ªJorn: Benfica x Módicus Dom 2 Nov 17h *Pavilhão da Mealhada*

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 27 de Outubro de 2008, 22:09
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Outubro de 2008, 21:57
como não há sistema electronico, normalmente nao ha bilhete com quota da modalidades

Já nos estão a lixar.
Então como é, paga e não bufa? Os tais 7 euros?

acho q é 5...

Pedro Neto

Miguelg

era bom os lagartos perderem em Belém!!!
Metem, nojo!!!!!!!!!!!!!!!

Patrone

Citação de: Miguelg em 28 de Outubro de 2008, 14:24

preferia o empate. Eram dois candidatos ao titulo que perdiam dois pontos cada.

Freire

Citação de: Patrone em 28 de Outubro de 2008, 14:25
Citação de: Miguelg em 28 de Outubro de 2008, 14:24

preferia o empate. Eram dois candidatos ao titulo que perdiam dois pontos cada.

Prefiro sempre que percam os sapos nojentos.

LeandroSLB

Pedro Saraiva

Desta vez não consigo ir, mesmo que fosse na Luz era obrigado a baldar-me :ashamed:.

Mas vamos ganhar...................... :clap1:

Pedro Neto

Algumas informações para os interessados:

- os bilhetes custam 5 euros, preço único, e estão à venda na Casa do Benfica da Bairrada a partir das 19 horas, todos os dias até Sábado. Estarão à venda no Pavilhão da Mealhada no dia do jogo, Domingo, apartir das 10h/10h30 da manhã.

- Para quem não conhece, o pavilhão fica ao lado do campo de futebol da Mealhada. Não tem lugares marcados, pelo que há que ter a preocupação de vir cedo para escolher o lugar.

inc0gnit

zerocool

Citação de: inc0gnit em 30 de Outubro de 2008, 17:41
porque é que o jogo nao é na luz?
todos os anos fazemmos um dos jogos no campeonato na mealhada para agradecer a hospitalidade que nos deram no estágio de inicio de época...

JM21

Espero uma vitória!   :)

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:     

Freire

Ronald1nh0

Ando desiludido com as exibições da equipa. É certo que temos tido algumas limitações, coisas a mudar na estrutura das modalidades, o André que assume a equipa de um modo um pouco estranho (pelo menos para mim), mas ainda assim esta equipa vale mais do que aquilo que tem mostrado. Já sei que estamos em altura pós-Mundial, que o importante nesta altura é vencer, sem ser necessário convencer, mas ainda assim esperava mais de um grupo que em que quase não se mexeu. Apesar de tanta turbulência neste início de época, confio a 100% neste grupo, e acredito no Tri.

Força Benfica, mais um para ganhar!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2008, 19:55
Algum 91 extreme que vá ao jogo?

Não sei como vai ser mas acho que vai haver relato no FutsalBenfica.net. Costuma haver. Se não houver, vou tentar dar aqui o resultado ao intervalo, através do telemóvel.