CN : Viseu 2001 2 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 14h20 *RTP 1*

ForçadoBloqueio



Laranjeira


xicovsky

#18
Que me lembre desde 2013 que uma equipa do Benfica não vai a Viseu para um jogo oficial, é sempre motivo de festa numa cidade que a nível de desporto merecia muito mais. Algumas informações em baixo.






FUTSAL - Viseu 2001 x SL Benfica :
✅ Sábado, bilhetes á venda no Palácio do Gelo das 10h às 23h.
☑️ Domingo, bilheteira do Pavilhão Multiusos abre às 10:30h

Está a chegar o grande dia. No próximo domingo, o Viseu 2001 recebe o SL Benfica às 14:20h no Pavilhão Multiusos de Viseu, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Futsal - Liga Sportzone.

Estando a sede do Viseu 2001 fechada no Sábado, nesse dia o Clube fará uma promoção do jogo, vendendo bilhetes e artigos de merchandising no piso -1 do Palácio do Gelo, junto á entrada do Jumbo das 10h às 23h.

No domingo, a bilheteira no Multiusos abrirá às 10:30h e as portas de acesso às duas bancadas serão abertas às 13:30h.

Os adeptos de ambas as equipas deverão acomodar-se na bancada correspondente.

Pedimos que cheguem cedo, e fazemos votos que seja um dia memorável.

Gonçalo_SLB

É importante sair de Viseu com os três pontos conquistados!

Força Benfica! :slb2:

ET

Conheço bem a equipa do Viseu 2001, inclusivamente sou sócio.

Somos claros favoritos à vitória. Jogando o que sabemos, ganharemos com relativo à vontade.

Muita atenção ao Russo que é um finalizador nato.

O meu puto joga no Viseu 2001. Eu vou com camisola do maior e cachecol do Viseu. O meu puto, ao contrário, camisola do Viseu e cachecol do maior.

O coração, esse, não se divide. Benfica é Benfica. É amor supremo.

Vamos ganhar.

ET


ET


Universo Benfica

André Coelho: "Um grande jogo em Viseu"
A equipa de futsal do Benfica enfrenta o Viseu 2001 na 5.ª jornada da Liga Sport Zone, às 14h20 de domingo.

A equipa de futsal do Benfica avança para a 5.ª jornada da Liga Sport Zone. Às 14h20 de domingo, os encarnados têm pela frente o Viseu 2001, no Pavilhão Multiusos de Viseu.

André Coelho, fixo/ala do plantel benfiquista, aponta qualidades à equipa adversária, que as águias já defrontaram na pré-época, e acentua que o objetivo do Benfica é conquistar mais três pontos.

"O Viseu 2001 tem uma boa equipa. Apesar de terem subido este ano, são uma equipa organizada, com bons jogadores individualmente e com um treinador que já tem uma grande experiência. Estamos à espera de um jogo complicado, mas o nosso objetivo é ganhar todos os jogos e vamos a Viseu com esse intuito, de trazer os três pontos", vincou o futsalista, em declarações à BTV.

O número 4 dos encarnados acredita que vai ser um bom espetáculo de futsal, numa cidade "que vive muito a modalidade".

"É uma cidade que conheço bem, as pessoas e os adeptos vivem muito a modalidade, o que dará mais espetáculo ao nosso jogo e, de certeza, que vai ser um grande encontro", considerou.

Questionado sobre o desempenho da equipa neste início de temporada, André Coelho fez um balanço positivo.

"A época está a correr bem. Quando as coisas estão a sair bem ao coletivo, é muito mais fácil saírem em termos individuais. Esperemos continuar assim até ao fim", enfatizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/13/futsal-antevisao-andre-coelho-viseu-2001-benfica-5-jornada-liga-sport-zone

StarWars

É para ganhar!
Vamos!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk






Reed

Também meti na RTP1 à bocado a pensar que era hoje ahahah