CN : Viseu 2001 2 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 14h20 *RTP 1*

46Rossi

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2018, 22:18
Citação de: 46Rossi em 14 de Outubro de 2018, 22:17
mas não temos só 1 NFL a mais?? deixar Robinho e Fernandinho constantemente de fora é pedir para arranjar merda.
Temos 2.

Roncaglio, Tolrá, Chaguinha, Robinho, Fernandinho, Raul e Fits.

Foram muitos jogos em 7 dias, é normal rodar os NFL e até mesmo os FL. A época ainda agora começou e será muito longa.

pensava que a regra eram 6 os permitidos... eu percebo que estes tenham que ser os mais geridos mas os 2 ao mesmo tempo parece-me arriscado, são só os 2 melhores jogadores, o melhor finalizador e o maior desequilibrador.

dmc

Citação de: Mestre30 em 14 de Outubro de 2018, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2018, 22:12
Citação de: 46Rossi em 14 de Outubro de 2018, 22:07
isto com tanto Benfica à mesma hora foi difícil acompanhar convenientemente tudo daí que não percebi porque não jogaram o Robinho e o Fernandinho, alguém faz o favor de me elucidar  :huh:

Rotação dos NFL. Mas com finalmente já se viu que é uma cagada de todo o tamanho já se apressaram a dizer que a um doía a barriga e o outro tinha uma unha encravada.
Mas esses dois têm que ser, sempre, escolhas obrigatórias.

Qual é a dúvida mesmo?

Percebo que fiquem de foram nos jogos em casa teoricamente mais acessíveis. A idade pode ser um fator determinante.
No entanto, estarem os dois de fora pode dar mau resultado um dia. Já tivemos perto em duas vezes. Espero que à terceira não seja de vez.

Thorondor

Não vi o jogo. Como foi possível ganharmos tão à rasquinha?

mistersilva74

Esta segunda parte foi qualquer coisa... loucura completa.  Quem lá esteve deu o dinheiro e tempo por bem gastos.

calantrao

Só bolas ao poste mandámos umas seis ou sete. Ganhámos à rasca mas podíamos ter resolvido bem mais cedo.

Chelas

Citação de: Thorondor em 14 de Outubro de 2018, 22:26
Não vi o jogo. Como foi possível ganharmos tão à rasquinha?

6 bolas ao ferro, o guarda-redes deles parecia um fenômeno...

ForçadoBloqueio

A arrogância ia-nos saindo bem cara. Não valeu de nada o susto em Ponte de Sor. Zero. Fizeram exactamente a mesma merda. E o Viseu 2001 aproveitou e bem. Felizmente não sacaram pontos. Quem foi o responsável por isto? O treinador? Se sim, as habituais palavras humildes dele começam a soar a falso.

Vou dizer pela centésima vez a ver se percebem e proíbem o treinador de voltar a fazer o mesmo em qualquer jogo futuro: Robinho, Fernandinho, Fits e Roncaglio NUNCA podem ficar fora de jogo. Se querem poupá-los, poupem-nos no banco em jogos que estejamos seguros para isso. Fora do banco, não! NUNCA!

Fizeram o plantel com mais 2 NFL, e bem, como aliás se provou na Uefa, mas têm que ter colhões para fazer a rotação dos NFL em Portugal entre Tolrá, Campos e Chaguinha. Tolrá aliás foi para mim uma grande desilusão.

Já agora, grande apoio do nosso grupo organizado de adeptos! Incansáveis, não sei se deu para perceber na TV. De onde é que vem essa organização? Não vieram de Lisboa, certo? É um núcleo em Viseu?


20Nico Gaitan20

A lei do NFL... Ja acabava.... É uma merda.


Temos que o dizer.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2018, 01:28
A lei do NFL... Ja acabava.... É uma merda.


Temos que o dizer.

Não concordo que termine, mas poderiam aumentar o limite de 5 para 6 na ficha de jogo.

Cyb3rNeo


joaoaria

Vitória apertada, mas não deixa de ser uma vitória
:slb2: :slb2: :slb2:

Mikaeil

Faltou um pouco mais de calma e de acerto na hora da finalização.

Mas o que interessa, está feito.

Parabéns, Equipa!

:slb2: :slb2: :slb2:


MadMax 1904

MUITO BEM!!! :clap1: :clap1: :clap1:

BOA VITÓRIA!!! :bandeira1: :tocha:

P.S. Não era preciso sofrer tanto.

Monstro_SLB

O Pedro Peixoto do Viseu parece ser um jogador interessante.