6ªJorn: Belenenses x Benfica Sáb 17Out 15h35 RTP2

faneca_slb4ever

César Paulo
"Vamos pensar agora no Sporting"

O Benfica empatou este sábado (2-2) com o Belenenses para o campeonato nacional de futsal. Em declarações à Benfica TV, César Paulo já apontou baterias para o próximo embate da equipa.

"Vamos pensar agora no Sporting. Se ganharmos, alcançamos o primeiro lugar. O jogo é na Luz e esperamos contar com o apoio dos adeptos para conseguirmos a vitória", afirmou.

Sobre o resultado no pavilhão do Belenenses, o brasileiro César Paulo lamentou as oscilações da equipa ao longo do encontro: "Tivemos momentos bons e maus e, devido a essa alternância, acabámos por empatar."



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalcesarpaulodec_171009_52274.asp

slbgirl21

Custa-me relembrar que esse alipio já "vestiu" o manto sagrado. Que nojo de pessoa!
Em relação ao jogo, é claro que todos, eu incluida, gostariamos de ganhar sempre por goleadas e ver a equipa dar espectaculo. No entanto, há que relembrar que os jogadores são seres humanos e que, portanto, isso é impossível de acontecer durante uma época inteira, ainda para mais quando as outras equipas, contra nós, procuram sempre fazer o jogo das suas vidas. Assim, resta-me confiar nas pessoas que estão à frente da equipa, pois são pessoas que têm muitos anos e experiencia disto e que, tal como todos nós ou até mais, também querem ganhar.

Rendufas

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2009, 11:06
Citação de: Rendufas em 18 de Outubro de 2009, 09:50
O alipio está a demonstrar ser um ingrato e ressabiado do pior. Alguém que lhe diga, que nas vezes que esteve no Benfica, e com superequipas, nada consegui ganhar.

Quanto ao jogo, a equipa pareceu-me bastante cansada, quer fisica, quer mentalmente. Cesar paulo e Joel foram os unicos a conseguir mexer com o jogo. Bebe também esteve impecavel.

Concordo com o valebem quando este diz que o benfica devia ganhar os jogos e os titulos com um pouco mais de naturalidade, e creio que isso vai acabar por acontecer, nesta época, mas lá mais para a frente, quando a equipa estiver no pico de forma.

Ricardinho, Gonçalo e Arnaldo parecem-me espremidos até ao tutano. Dá-me mesmo a impressão que estão fartos de ganhar. Falta alegria ao seu jogo. Arnaldo é mesmo o caso mais gritante.
nada consegui ganhar?não é bem assim também...

Não me expliquei bem... Ganhou alguns titulos, mas houve uma época, que com uma grande equipa, nada ganhou. E no campeonato ficou a mais de 10 pontos da lagartagem.

andre_04_SLB

Vou dizer algumas coisas em relação a este jogo. O André Lima que me desculpe mas mais uma vez temos obrigação de fazer bem melhor.

Como é possível o Ricardinho ter feito ontem o pior jogo que alguma vez o vi fazer e ter jogado praticamente o jogo todo? É intocável? Não pode sair?

O Joel Queiroz, de longe, o jogador em actual melhor forma do Benfica, joga apenas a espaços?

Estamos a entrar para os últimos 6 minutos e o 5 inicial é este: Bebe, Ze Maria, Marinho, Davi e Ricardinho.

Vamos lá Benfica!

diabo maiato

O resultado nem é mau!!!O época passada perdemos!Alípio continua continua a demosnstrar a sua azia e mau "perder" da maneira como falou merecia ter ganho por 5 ou 6!!!!!Enxerga-te pá!!!Começaste no Benfica!!!!!!Tem vergonha!!!!!!!Vai mamar!!!!!

Pichichi

o Joel foi uma supercontratação. e eu que nem gostava muito dele...

convidado

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2009, 12:39
O resultado nem é mau!!!O época passada perdemos!Alípio continua continua a demosnstrar a sua azia e mau "perder" da maneira como falou merecia ter ganho por 5 ou 6!!!!!Enxerga-te pá!!!Começaste no Benfica!!!!!!Tem vergonha!!!!!!!Vai mamar!!!!!


è triste com tanta vitoria do benfica sobre os pasteis nao´há uma vez q o alipio dê merito a pelo menos uma nossa. E no fim só diz merda. Deus nao dorme.


kallou

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Outubro de 2009, 12:09
Vou dizer algumas coisas em relação a este jogo. O André Lima que me desculpe mas mais uma vez temos obrigação de fazer bem melhor.

Como é possível o Ricardinho ter feito ontem o pior jogo que alguma vez o vi fazer e ter jogado praticamente o jogo todo? É intocável? Não pode sair?

O Joel Queiroz, de longe, o jogador em actual melhor forma do Benfica, joga apenas a espaços?

Estamos a entrar para os últimos 6 minutos e o 5 inicial é este: Bebe, Ze Maria, Marinho, Davi e Ricardinho.

Vamos lá Benfica!

x2

hest

Ontem o jogo não nos correu bem......mas pelo menos empatámos! Ontem notou-se que o belenenses teve, no final da partida, respeito e algum "medo" de fazer o 5x4 para ganhar o jogo.....pois tinha receio de o perder. Não se esqueçam que nos últimos jogos o belenenses ganhou-os no final da partida.....um com o freixieiro e outro com o boticas! É uma boa equipa.... que como maior parte das equipas na nossa liga jogam preferencialmente em contra-ataque......excepto quando jogam connosco. Eles têm um jogo por semana.....e nós 3...... tiveram 1 semana para preparar o jogo contra nós.....era esperado que nos fossem criar dificuldades. Acho que estivemos mal em termos defensivos.....no ataque mais parecia tiro ao marcão!
:tomates:

Cosmic

O alípio já apanhava uma tareia de um dos nossos.

O_Glorioso

Alípio, Alípio, Alípio... Desculpai-me o termo, cagai no Alípio...

_JonasThern_

Não vi as declarações do Alípio. Nem tão pouco me interessam. Esse tipo devia ter mais respeito pelo clube que já treinou, e pelo qual foi também responsável pelo seu crescimento nesta modalidade. Mas não se iludam! Não foi só ele que nos "deu" a nós! Nós também "demos" muito ao Alípio...

A diferença é que do Benfica para o Alípio vejo respeito, ao contrário é que já não vejo nada. Mas estejam descansados que ainda vamos ver muitas azias do sr. Alípio Matos. É que na melhor das hipóteses ele será sempre 2º classificado. Porque o primeiro, e por muito que estrebuchem será sempre nosso.

Relativamente ao jogo... Não desgostei. É dificílimo jogar em Belém, e afinal de contas conseguimos um empate na casa de um clube que luta para ficar em primeiro na fase regular. Se fizermos o nosso trabalho em casa, o que até nem será difícil, empatar aqui e, no Paz e Amizade, por exemplo, acabam por ser bons resultados que nos darão vantagem no play-off. óbvio que queremos sempre ganhar, mas isso nem sempre é possível e do mal o menos.

Agora, que venha o Sporting e, como é em casa, aí sim, não há desculpas! É para ganhar! Ainda pra mais porque eles este ano reforçaram-se que nem uns doidos e chegarem à Luz e serem completamente manietados tirar-lhes-à toda a moral e poderá fazê-los colocar os pés bem assentes no chão (o que já começou com a derrota em casa com o Fundão).

Em relação à UEFA Futsal Cup... temos as nossas oportunidades. Acho, sinceramente, que é desta que vamos atingir a final four. Aí teremos equipas mais fortes que a nossa, e aí sim, temos que saber retirar o melhor dos jogadores que temos, pois só assim poderemos ganhar.

Porque, meus amigos, com a equipa que temos, e apesar de sabermos que podemos fazer melhor, o que jogamos ontem chega perfeitamente para semos campeões a cagar!

Toribas

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Outubro de 2009, 12:09
Vou dizer algumas coisas em relação a este jogo. O André Lima que me desculpe mas mais uma vez temos obrigação de fazer bem melhor.

Como é possível o Ricardinho ter feito ontem o pior jogo que alguma vez o vi fazer e ter jogado praticamente o jogo todo? É intocável? Não pode sair?

O Joel Queiroz, de longe, o jogador em actual melhor forma do Benfica, joga apenas a espaços?

Estamos a entrar para os últimos 6 minutos e o 5 inicial é este: Bebe, Ze Maria, Marinho, Davi e Ricardinho.

Vamos lá Benfica!
Mas também é verdade que jogamos os últimos dois minutos com Pedro Costa, Ricardinho, César Paulo e Joel.

PMCA