CN : SL Benfica 4 - 1 Sporting CP, 21Out. Dom. 14h20 *BTV1*

Roy Kent

Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2018, 16:17
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2018, 15:13
Vocês são uns chatos do crl com os comentadores.

Tirem o som dasse.

Isto. Eu nem os ouço durante o jogo, estou concentrado no jogo, quero lá saber o que dizem ou deixam de dizer.

Nem ouvi o que eles disseram.

benficaslb1

Citação de: WesleyGangadin em 21 de Outubro de 2018, 16:18
Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2018, 16:17
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2018, 15:13
Vocês são uns chatos do crl com os comentadores.

Tirem o som dasse.

Isto. Eu nem os ouço durante o jogo, estou concentrado no jogo, quero lá saber o que dizem ou deixam de dizer.

Mas ouvir o som ambiente é fantástico  :smitten:

Hoje demos espectáculo, e o primeiro golo nasce uns 4 segundos depois do pavilhão começar aos saltos a primeira vez.

Polaco


Freire


slbenfica_croft

A vantagem individual do sporting parece-me que se esbateu.

As equipas estão bem mais niveladas nesse aspecto. Pelo menos é a ideia que fico.

Qualidade colectiva e consequentemente qualidade dos treinadores terá forte peso no final.

Boa vitória



daniel.gomes

7ª vitória (em 10 jogos) do Benfica frente ao Sporting neste início da época. Festival dos benfiquistas na bancada, a abafar completamente as provocações dos sportinguistas.

Esta superioridade sobre o Sporting faz bem ao ego.


@profetaBenfica

benficaslb1

Citação de: melanda72 em 21 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2018, 15:30
Citação de: melanda72 em 21 de Outubro de 2018, 15:27
Como é que isto estava esgotado e vejo tanta cadeira vazia.
É moda no Benfica.
Tens a lotaçao de segurança. Nunca se esgota a capacidade total de um edifício em eventos. Ou alguém. Agora se os outros foram todos comprados não sei
ok, mas são muitas cadeiras vazias.


Todos os jogos vejo esta conversa, todos os jogos a resposta é a mesma, existem cadeiras vazias porque existe pessoal que não se senta, eu por exemplo não vejo os jogos no lugar do bilhete nunca, fico de pé cá em cima ou nas saídas, os NN e os DV então metem-se uns em cima dos outros, estão 3 no lugar de 1 em pé, por isso existem cadeiras vazias, e não porque as pessoas não estão lá.

_JonasThern_

Grande vitória. Jogo sempre controlado. Roncaglio, Fernandinho e Fits espectaculares.


Semprefiel49


original


Pokrl


pcslb

Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2018, 16:27
Citação de: melanda72 em 21 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2018, 15:30
Citação de: melanda72 em 21 de Outubro de 2018, 15:27
Como é que isto estava esgotado e vejo tanta cadeira vazia.
É moda no Benfica.
Tens a lotaçao de segurança. Nunca se esgota a capacidade total de um edifício em eventos. Ou alguém. Agora se os outros foram todos comprados não sei
ok, mas são muitas cadeiras vazias.


Todos os jogos vejo esta conversa, todos os jogos a resposta é a mesma, existem cadeiras vazias porque existe pessoal que não se senta, eu por exemplo não vejo os jogos no lugar do bilhete nunca, fico de pé cá em cima ou nas saídas, os NN e os DV então metem-se uns em cima dos outros, estão 3 no lugar de 1 em pé, por isso existem cadeiras vazias, e não porque as pessoas não estão lá.
Error   :crazy2: