CN : SL Benfica 4 - 1 Sporting CP, 21Out. Dom. 14h20 *BTV1*

本菲卡

Chaguinha vai certamente ficar fora. A dúvida quanto ao 6º NFL será entre o Fits e o Raúl Campos. Eu ia com o último.


green_eyes_slb

Citação de: 本菲卡 em 16 de Outubro de 2018, 15:39
Chaguinha vai certamente ficar fora. A dúvida quanto ao 6º NFL será entre o Fits e o Raúl Campos. Eu ia com o último.
pra mim fits dentro do campo

本菲卡

Citação de: green_eyes_slb em 16 de Outubro de 2018, 19:55
Citação de: 本菲卡 em 16 de Outubro de 2018, 15:39
Chaguinha vai certamente ficar fora. A dúvida quanto ao 6º NFL será entre o Fits e o Raúl Campos. Eu ia com o último.
pra mim fits dentro do campo

É uma boa questão para se debater.

Por um lado, o Fits dá à equipa uma referência que mais nenhum jogador dá. Não temos mais ninguém com o porte físico e com as características dele, por isso é um jogador importante no plantel.

Por outro lado, temos o Raúl, que está mais entrosado com a equipa, além de ter feito uma grande final o ano passado.

Acredito que o Joel vá escolher o Raúl, porque está no plantel à mais tempo. Mas aceito qualquer uma das decisões.

20Nico Gaitan20

Citação de: 本菲卡 em 16 de Outubro de 2018, 20:00
Citação de: green_eyes_slb em 16 de Outubro de 2018, 19:55
Citação de: 本菲卡 em 16 de Outubro de 2018, 15:39
Chaguinha vai certamente ficar fora. A dúvida quanto ao 6º NFL será entre o Fits e o Raúl Campos. Eu ia com o último.
pra mim fits dentro do campo

É uma boa questão para se debater.

Por um lado, o Fits dá à equipa uma referência que mais nenhum jogador dá. Não temos mais ninguém com o porte físico e com as características dele, por isso é um jogador importante no plantel.

Por outro lado, temos o Raúl, que está mais entrosado com a equipa, além de ter feito uma grande final o ano passado.

Acredito que o Joel vá escolher o Raúl, porque está no plantel à mais tempo. Mas aceito qualquer uma das decisões.
o Raul tem estado mal está época... Voltou ao mesmo.

Deve gostar só de play offs.

TeamRocket37

Se eu critico o Fits por não marcar golos no tugão, igual critica para Raul Campos actualmente. Não está atravessar a melhor fase.

Roncaglio
Torlá
Robinho
Fernandinho

São certos, a dúvida será Fits Raul, aposto que Joel vai escolher o Fits

TeamRocket37

Nuno Dias vai escolher o Guitta desta vez, e vai o Dieguinho Rocha Merlim Cavinato.

Aposto que Leo vai cair, ele só precisa do Erick para marcar o Fits e tem ainda o Matos.
Alex esta ainda fora de dela.

Cyb3rNeo


jp23





to202002


joao12soares

Citação de: to202002 em 18 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: jp23 em 17 de Outubro de 2018, 09:41
Sabem quando vão estar à venda os bilhetes?
hoje começou a venda para quotas modalidades
Isso foi comunicado em algum lado???? É que não encontro nada...fdx...

to202002

Citação de: joao12soares em 18 de Outubro de 2018, 12:18
Citação de: to202002 em 18 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: jp23 em 17 de Outubro de 2018, 09:41
Sabem quando vão estar à venda os bilhetes?
hoje começou a venda para quotas modalidades
Isso foi comunicado em algum lado???? É que não encontro nada...fdx...
Eu tb não vi nada fui la tratar de outra coisa e perguntei e ja estavam a venda aproveitei e ja ca canta o tiket !