7ªJornada: Benfica x Fundação JA

GloriosoJMP

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pum...Pum...Pum

Afonso


Pedro Neto



Phil Anselmo

Dass tava a ver k era outra. Esta ekipa tem uma capacidade de dificultar o fácil, irra k gostam de nos fazer sofrer

pedroslb78

Ate que enfim um vitoria frente a um adversario de valor!!!

FaithNoMore

Gostei da entrada da equipa no jogo,mas depois lá tivemos de sofrer,parece que já é habito.
De qualquer maneira,esta é daquelas que sabem melhor,mas aquele ultimo minuto nunca mais acabava dasseeeeeeee.  ;D

Bessem Jday


O primeiro jogo em que gostei de ver a nossa equipa embora julgue que os golos deles são um pouco frangalhada.

Jakub

Citação de: pedroslb78 em 12 de Novembro de 2006, 21:27
Ate que enfim um vitoria frente a um adversario de valor!!!

Claro toda a gente vai ganhar, e  pelos nossos numeros, no Choradinho... :coolsmiley:

pedroslb78


Freire

Boa vitoria, finalmente uma vitoria frente a um adversario directo. (em qualquer modalidade)

fish

 Fui ver o jogo e francamente não gostei nada. Valeu apenas pelo resultado.
Entrámos muito bem, rápidos, agressivos, a querer resolver cedo e depressa chegámos ao 2-0, mas depois foi mais do mesmo, infelizmente e até se justificaria uma boa exibição e melhor resultado porque a Fundação não esteve nada bem, só defendeu e procurou o(s) erro(s) do Benfica, coisa que aconteceu nos 2 golos, muito consentidos (o 2.º golo é um grande frango).
Quanto aos jogadores, gostei a espaços do Ricardinho, mas o melhor, para mim, no jogo de ontem foi o Gonçalo Alves. Não gostei do André Lima e do Bébé.

Nuno Lino

fui ver esse jogo e achei que houve pouco entusiasmo nas bancadas e muita apatia no campo..

fish

Citação de: nfsl em 13 de Novembro de 2006, 13:31
fui ver esse jogo e achei que houve pouco entusiasmo nas bancadas e muita apatia no campo..

;D Concordo plenamente.

Amigo das modalidades

o Bebe esteve mal???? deu 1 frango, pois deu, mas foi a UNICA VEZ que teve mal em TODA A PARTIDA. (1ºgolo). o 2ºgolo é erro da marcação da defesa.

eu fui ao jogo e gostei. O benfica acelerou e fez 2-0, depois foi PRAGAMATICO. Jogar bonito é bonito (perdoem-me a redundancia) mas cansa muito. O Benfica tem é de jogar inteligente e a Fundação não é um bando de coxos, é uma equipa que trazia até ontem 6 vitorias em 6 jogos....