8ªjorn: Junqueira-Benfica

Amigo das modalidades

eu vi ainda ontem a gravaçao do jogo.. a exibiçao foi palida, um GR que defendia tudo, enfim... nada de novo.

FaithNoMore

Tava por ali uma mini claque feminina endiabrada...  ;D é assim mesmo a apoiar o Glorioso.
Quanto ao jogo,efim...como é que os jogadores se podem motivar,se olham para o banco e vêm uma pessoa cabisbaixa com ar triste e pensativo que ora abana a cabeça,ora olha para o chao,ora olha para o Pedro Hernriques perguntando: entao? como é que é?...
Isto de nao ter o verdadeiro treinador no banco é um handicap muitooooooooo grande.
Tirem-me mas é o joao pedro ferreira dali...pelo amor da santa.

Cardia

A "mística" do costume: sobranceria, arrogância, pouco esforço, correr qb, à espera que as camisolas ganhem o jogo.
Esta é a mística actual do Benfica, infelizmente em quase todas as modalidades. E atenção, não critiquem os "rapazinhos"...

FaithNoMore

Citação de: Cardia em 27 de Novembro de 2006, 22:36
A "mística" do costume: sobranceria, arrogância, pouco esforço, correr qb, à espera que as camisolas ganhem o jogo.
Esta é a mística actual do Benfica, infelizmente em quase todas as modalidades. E atenção, não critiquem os "rapazinhos"...

Bolas,nem tanto ao mar nem tanto á terra.Acho que estás a exagerar um bocado.Neste momento todas as modalidades de pavilhão estão altamente competitivas e jogam para os 1ºs lugares,podem ter aqui e ali jogos menos bem conseguidos,mas isso é normal.
O treinador do basket,henrique vieira disse uma grande verdade ha algumas semanas:
ISTO NAO É COMO COMEÇA...É COMO ACABA  ;)

VALEBEM

 Hà muitos anos que o Benfica não tinha equipas tão fortes em TODAS as modalidades...
Agora, é preciso esforço, e ter-se a noção do que implica jogar no Benfica...

NN VALONGO

Meus amigos eu fui ver o jogo ao pavilhão do junqueira.Aquele GR defendeu tudo e mais alguma coisa.Nã fizemos nenhuma exebição pr ai além mas também não podemos começar a criticar tudo e todos.Temos de ter calma e confiança na equipa.Aquele GR devia defender assim contra os osgas.FDX


Bekambol

#67
Creio que o que foi mesmo muito importante, foi O BENFICA ter conseguido ultrapassar todas as dificuldades e ter GANHO MAIS ESTE SEMPRE IMPORTANTE JOGO.
TEMOS UMA BOA UMA GRANDE EQUIPA DE FUTSAL,
FORÇA FUTSAL; FORÇA S.L.BENFICA.

Saúdações Benfiquistas...

Righteous

Temos uma grande equipa? Não acho. Ainda não vi equipa.

Temos um grande plantel? Sem dúvida.

Temos um grande banco? Nestes últimos tempos mais pequeno, o rapaz fica a ver o jogo e não se mexe nem diz quase nada lá para dentro. O Adil a gritar ao telemóvel, todo vermelho, e o rapaz calminho. Sei que está relacionado com a maneira de ser, mas quando os jogadores precisam de um apertão, parece que não o recebem, e começam na "peladinha" que o Adil tanto odiava e chegava a provocar paragens técnicas.

PS: que saudades do Bébé...  :buck2:

brunhais

Algumas considerações::

1ª temos equipa, n temos treinador (se calhar estão à espera q o GORDO, seja o segundo Paulo fernandes, que assumiu o plantel so zportem quando o BETO ARANHA saiu para o SEGOVIA);

2ª ter para aí umas 11 opções (todas válidas, menos o JONY que me parece fraquinho) para 4 lugares, é muita coisa, os jogadores jogam pouco tempo, n estram no ritmo de jogo pq tem de dar lugar a outros;

3ª Ninguém liga ao ADIL pq? O DESGRAÇADO ESTÁ NA BANCADA E CÁ PARA MI O NOSSO BANCO ESTÁ COM AKELA MERDA DESLIGADA..

4ª Assim n  vamos lá.. o zportem tem neste momento um plantel mais coeso; e já me irrita ter que ganhar os jogos com o guarda redes avançado....