CN : SL Benfica 1 - 2 CF "Os Belenenses", 01Dez. Qui. 17h00 *BTV1*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

Os encarnados recebem na próxima quinta-feira a formação de Belém em mais um clássico lisboeta. Junte-se a nós e venha à Luz.


Futsal

Campeonato Nacional

SL Benfica - CF Os Belenenses

Quinta-feira, dia 1 de dezembro, às 17h00, no Pavilhão n.º 2

Abertura de Portas às 16h00


Horários de Abertura de Bilheteira:

Quinta-feira, dia 1 de dezembro, a partir das 10h00 na Megastore.

Tabela de preços Futsal:

Sócio de Quota Modalidades: Grátis

Sócio: 2 €

Sócio Criança: Grátis

Sócio Menor: 1 €

Público: 5 €

Público Criança: 2 €

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/x4YafC4oQkioPXCUwJh9vQ


joao12soares

Jogos com os pastéis na Luz, têm sido sempre complicados, há que ser eficaz nas oportunidades criadas.

Vencer.

Força BENFICA!

BlankFile


Universo Benfica

"DAR CONTINUIDADE ÀS VITÓRIAS"
SL Benfica – Belenenses

Dia 1 de dezembro é feriado e é dia de vir novamente à Luz, desta feita para apoiar o Futsal. A equipa orientada por Joel Rocha recebe o Belenenses, às 17h00, num jogo relativo à 9.ª jornada do Campeonato Nacional e que terá como palco o Pavilhão n.º2 da Luz.

"As vitórias têm sidas importantes e é preciso dar continuidade a essas. Estamos a trabalhar muito para conseguir isso de novo na quinta-feira", começou por dizer à BTV Rafael Henmi.

Olhando para o outro lado da barricada está um velho conhecido...

"Já conhecemos a equipa do Belenenses, já jogámos contra eles na pré-época, então trabalhámos as características que nós já conhecemos dessa equipa. Estamos a treinar os detalhes do jogo. Esperamos entrar bem e confiantes no para conseguirmos a vitória e sairmos com os três pontos", explicou o ala brasileiro.

Depois do clássico lisboeta, segue-se o dérbi no próximo sábado no Entroncamento, mas o foco é jogo a jogo.

"Temos dois jogos esta semana mas agora o foco é no jogo de quinta-feira, que é agora o mais importante. Só estamos a pensar e a preparar este jogo e depois estaremos concentrados no jogo a seguir", concluiu Rafael Henmi.

O SL Benfica – Belenenses está agendado para as 17h00 de quinta-feira, na Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Ligx8EP8e0eu2P80xehzdQ

Cyb3rNeo







LeandroSLB

Vencer!

Sábado o Sporting - Benfica vai ser aqui na minha terra no Entroncamento, espero estar presente.

DB4700

Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2016, 12:10
Vencer!

Sábado o Sporting - Benfica vai ser aqui na minha terra no Entroncamento, espero estar presente.

porque é que é no Entroncamento?

Messi87

Citação de: DB4700 em 30 de Novembro de 2016, 14:53
Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2016, 12:10
Vencer!

Sábado o Sporting - Benfica vai ser aqui na minha terra no Entroncamento, espero estar presente.

porque é que é no Entroncamento?

Multiusos de Odivelas ocupado.