9ªJorn: Olivais 3-4 Benfica (Resumo, em vídeo, adicionado)

Patrone

Citação de: Pedro Neto em 06 de Dezembro de 2007, 15:45
Citação de: Patrone em 06 de Dezembro de 2007, 15:35
Zé Carlos
Costinha
Arnaldo
Ricardinho
Gonçalo

Isso parece-me muito ofensivo para o jogo que é. Tem de sair um ala, para entrar o Zé Maria e deve ser o Arnaldo, o sacrificado. Acho esse 5 espectacular, e também é o "meu", mas para jogar no Olivais acho complicado.

eu sinceramente arriscava. Mas compreendo o teu ponto de vista. O0
se sair um ala terá que ser o Arnaldo, duvido muito que o Ricardinho não integre o 5 inicial. Acima de tudo, confio na vitória porque esta equipa dá todas as garantias aos adeptos a nivel interno. Força rapazes!

Amigo das modalidades

vai depender do nível físico dos jogadores. Os jogadores mais utilizados no Europeu estão mais cansados, como é óbvio. Ainda no último jogo o Ricardinho começou do banco e foi apenas o 4ºjogador a entrar. Não que isso lhe retire qualquer estatuto.

Eu sou a favor do 5 inicial com Zé Maria, Costinha, Gonçalo e alguém.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Dezembro de 2007, 15:57
vai depender do nível físico dos jogadores. Os jogadores mais utilizados no Europeu estão mais cansados, como é óbvio. Ainda no último jogo o Ricardinho começou do banco e foi apenas o 4ºjogador a entrar. Não que isso lhe retire qualquer estatuto.

Eu sou a favor do 5 inicial com Zé Maria, Costinha, Gonçalo e alguém.
Somos 2!  :)

Covenant


silvafutsal

Cinco inicial:
Zé Carlos, Gonçalo, Zé Maria, Pedro Costa e Arnaldo :bandeiraslb:

Carrega Benfica!!!

BigSLB

 Olivais vs Benfica com entradas gratuitas

A exemplo do que sucede em todos os jogos do Olivais em casa, Sábado quem quiser assistir ao encontro entre a equipa de Luís Alves e os actuais campeões nacionais terá entrada gratuita.

O jogo realiza-se no pavilhão do Casal Vistoso.

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200712072116/Olivais-vs-Benfica-com-entradas-gratuitas.html


Freire


alex_diabólico

É pra ganhar... com mais ou menos dificuldade...


Afonso


Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Dezembro de 2007, 23:26


nova imagem do Benfica.


A Sagres sempre avança com o patrocínio ao Benfica. Fico mais descansado em relação aos "interesses", devido ao patrocínio aparentemente exclusivo no Sporting.

Patrone


46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 07 de Dezembro de 2007, 23:53
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Dezembro de 2007, 23:26


nova imagem do Benfica.


A Sagres sempre avança com o patrocínio ao Benfica. Fico mais descansado em relação aos "interesses", devido ao patrocínio aparentemente exclusivo no Sporting.
Mas que beleza de equipamento :drool: :drool: :drool: :drool:

:drunk: Viva a SAGRES :drunk:


Patrone

se colocassem este equipamento à venda... olhem a diferença para a PT e o escudo de campeão na camisola...
que p*ta de abuso!!