Alípio Matos demitiu-se

pcssousa

É efectivamente uma grande perda, estou bastante triste!

Magnusson

Perdeu-se um bom homem pode-se ter ganho uma melhor e mais coordenada equipa técnica.

mar_vivo


Pedro Neto

Que grande bomba, não estava nada à espera disto.
Sendo que o Adil não pode assumir as funções, acho que temos de ir ao mercado.

Gostava do ex-Sporting de Pombal, Tó Coelho.
Ele está a coordenar as equipas do IPL - onde estudo - mas uma oferta deste tipo é sempre aliciante.

Um grande abraço ao Alípio, um grande benfiquista!

Messe

Só tenho a dizer: mto obrigado por tudo, e volte quando quiser. ;) Mas as coisas continuam e como já foi dito: não é o fim do Mundo, e amanhã a equipa vai já provar isso. :)

Slbstriker

Uma época que prometia ser de sonho, está a transformar-se num pesadelo.
Espero é que o Adil (lesionado ou não) volte às suas anteriores funções, ou seja, treinador principal.

VALEBEM

 Em termos humanos, o Benfica fica a perder...
Mas em termos técnicos e tácticos, o Alípio não é um grande treinador, e nota-se que falta muita coisa à actual equipa do Benfica... Não hà grande fio de jogo, os jogadores tentam resolver tudo na base do individual, etc...
Espero que o Benfica faça uma boa escolha!

alex_diabólico

Agora como que levei um murro... não estava nada a contar com esta situação...

Mas como diz o Magnunsson... perdemos um GRANDE homem, um GRANDE Benfiquista, mas podemos ganhar uma equipa técnica mais coordenada e melhor... a ver vamos. Espero que esta situação não nos traga algum dissabor este fim de semana...

Brave Heart



FaithNoMore

Acima de tudo um grande homem do futsal,grande benfiquista e desde a 1ª hora neste projecto da modalidade no clube.

Felicidades,e será sempre um dos nossos.

Nuno_SLB

Já se sabe ao certo quanto tempo o Adil vai ficar ausente do banco ?

Acho que o Eng. Luis Moreira tem um problema delicado para resolver....

Amigo das modalidades

o Alipio diz hoje em A BOLA que as pressões dos adeptos foram determinantes para esta decisão  :buck2: Compreendo-o, mas tambem digo que neste clube se trabalha sempre sobre pressão e acho que ele já estava habituado a isso.

E com os jogadores contratados, essa pressão aumentou.

COmo todos referiram, perdemos um grande homem que deu muito (mas mesmo muito) ao clube. Mas em termos técnicos, estou certo que vamos ganhar.

Quanto à restante equipa técnica, o Adil continua como treinador, mas agora sem Manager. Com a lesão, é certo que o Adil demorará entre 4 a 6 meses para poder assumir a postura de pé (sem canadianas), ou seja, mesmo que não se tivesse passado a história da cabeçada, ele neste momento só poderia ir para o banco sentado. Enquanto ainda se aguarda a decisão do CD da FPF, não é possivel especular acerca disto.

o João Pedro Ferreira já foi adjunto do Adil, por isso acho que faria todo o sentido, numa 1ªfase, assumir esse cargo de volta, e ser ele a voz no banco nos jogos.

o Tò Coelho é uma opção que me agradaria, mas não sei até que ponto ele estaria disponivel para abraçar um projecto profissional sabendo que a medio-prazo ia assumir as funções de treinador-adjunto.

Não acho é que temos que ir necessariamente ao mercado, a história do futsal do Benfica está recheada de suspensões de 30 dias aos treinadores, com a equipa  a ser orientada pelos adjuntos no banco. Bem sei que agora não são 30 dias, mas enfim.... Este caso merece muita ponderação.

Para terminar, se para alguns esta noticia espanta muito, para mim não me espanta nada. E se tem andado atentos ao que tenho escrito, percebem porquê.

Freire

#28
Quem terão sido os "pressionadores"?  ::)

fmb

assim se ve um verdadeiro benfiquista... viu que nao havia satisfaçao geral nos adeptos e pos os interesses do clube a sua frente!!!

mais uma vez....BRAVO ALIPIO!!!

ao contrario do amigodasmodalidades, defendo a contrataçao de um novo treinador, ate porque o joao ferreira me pareceu sempre muito estatico!!!