Alípio Matos demitiu-se

Magnusson

Então agora os adeptos do Futebol não têm direito a manifestarem-se como querem?!? Não pagaram bilhete?!? Quem não tem poder de encaixe vai a andar, ai Engenheiro, Engenheiro, não sacuda a água do capote, não lhe fica bem, não ponha as culpas em quem não as tem, se fosse por aí cada jogo que o Benfica em Futebol não ganhasse era um treinador novo logo a seguir... mais um tiro no pé brutal... lamentável...

Amigo das modalidades

não ligues Mag... as coisas têm de ser interpretadas como deve ser,o que não é o caso.

VALEBEM

 Não estou a gostar das justificações para o ocorrido...
Não acredito que as pessoas que estavam naquele pavilhão não percebessem minimamente de futsal, não soubessem os nomes dos nossos jogadores, ou ignorassem que o Olivais é uma boa equipa...
Uma boa equipa, mas teoricamente muito inferior à nossa...

E eu, que sigo o futsal e percebo qualquer coisita, achei que o Benfica mereceu ganhar, pois foi a única equipa que dominou o jogo, mas verifiquei muitas coisas negativas na nossa exibição, que já tinha verificado também no jogo contra os lagartos...

Amigo das modalidades

Valebem, as justificações OFICIAIS não são para se gostar nem para se desgostar, são para calar a imprensa.

E fico-me por aqui

sellid

Por razões pessoais

Alípio Matos deixa futsal do Benfica



Alípio Matos demitiu-se esta quinta-feira do cargo de treinador de futsal do Benfica. O técnico, que orientou o clube da Luz durante seis anos, abandonou a função por "razões pessoais", lê-se no comunicado emitido pelo Benfica.

Contactado pelo Sportugal, Alípio Matos justifica a decisão pelo agravamento da sua vida profissional. "Sou director-geral de uma multinacional que recentemente assinou uma parceria com uma empresa espanhola", esclarece. O ex-técnico encarnado alega que "por motivos profissionais não dava para conciliar" ambos os compromissos. "Também por razões familiares onde a atenção não era a devida". acrescenta.

Alípio Matos salienta que sempre desempenhou o cargo de forma não profissional: "Em seis anos de Benfica o que eu ganhei foi nada em troca do muito que dei ao futsal". No entanto, esclarece que sai com o "maior respeito e consideração" pelas pessoas que estão à frente da modalidade do clube. "Que fique bem claro que não saio zangado com ninguém", sublinha.

Contudo, o ex-treinador encarnado deixa uma palavra a alguns adeptos do clube: "Os insultos e comentários desagradáveis que ouvi no banco nestes últimos jogos fizeram com que apressasse uma decisão que já havia tomado".

Alípio Matos esclarece que, com a chegada dos novos reforços este ano, alguns adeptos pensavam que seria uma época em que "os jogos mudavam aos cinco e acabavam aos dez". Como os resultados não estão a corresponder, "daí as coisas desagradáveis" que ouvi". "Não preciso, nem tenho que me sujeitar a isso", considera.

O antigo técnico salienta ainda que esta saída não significa um adeus definitivo ao clube da Luz. "Saí porque necessitava desta pausa. O respeito pelos dirigentes do Benfica mantém-se, por isso, no futuro, se o clube achar que existem condições, nunca irei fechar a porta", esclarece.

A terminar, uma referência à selecção nacional. "Qualquer treinador tem essa aspiração. Eu não fujo à regra. Para isso são precisos vários pressupostos e para já não penso nisso", concluiu.

Righteous

Se essa palhaçada ocorreu no jogo com o Olivais, é pena, o Alípio é um dos obreiros do futsal benfiquista.

Já a sua saída... há coisas que me preocupam mais... e não digo mais senão a pandilha cai-me em cima. É preciso TRABALHAR.

FaithNoMore

Não retiro uma virgula ao que disse anteriormente sobre este assunto,as pessoas aqui dão a sua opiniao pelo que pensam pela sua cabeça,e não para agradar a este ou aquele.

ednilson

Alguém me pode explicar o que se passou com o Adil? Pelo que li, penso que tem a ver com uma cabeçada, é por isso que ele não orienta a equipa nos jogos?

FaithNoMore

Citação de: ednilson em 30 de Outubro de 2006, 10:37
Alguém me pode explicar o que se passou com o Adil? Pelo que li, penso que tem a ver com uma cabeçada, é por isso que ele não orienta a equipa nos jogos?

No final da epoca passada disputámos um torneio particular e no final de um jogo contra o boavista o Adil,pretensamente reagindo a algumas provocações mandou uma cabeçada no treinador dos tripeiros,está com um processo na federaçao e outro interno.