Benfica contrata novo jogador

Slbstriker

O jogador contratado chama-se Domenico Francisco de Oliveira, tem 32 anos e joga na posição de fixo, estando actualmente a jogar no clube esportivo e recreativo atlântico.
Na liga brasileira, participou em 27 jogos e fez 3 golos.

Strengle

alguem sabe informaçoes sobre este jogador??sera que e mesmo reforço??

Amigo das modalidades

A equipa dele foi a finalista vencida da Liga Futsal 2005 e ele foi o jogador mais utilizado. Só sei isto. De resto, esperar para ver.

GloriosoJMP

eu acho k esxiste um erro...poix s for kem eu penso k seja ja tem 34anos...
a ekipe dele foi eliminada este fds pelo carlos barbosa...
acho k deviamos apostar em jogadores mais novos, pa de futuros fazemos algum...
mas, ñ deixa de ser bom jogador....
a ver vamos....

Amigo das modalidades

Citação de: GloriosoJMP em 23 de Novembro de 2005, 19:29
eu acho k esxiste um erro...poix s for kem eu penso k seja ja tem 34anos...
a ekipe dele foi eliminada este fds pelo carlos barbosa...
acho k deviamos apostar em jogadores mais novos, pa de futuros fazemos algum...
mas, ñ deixa de ser bom jogador....
a ver vamos....

Jogador nascido a 28-11-71, logo tem 33 anos, quase 34. Concerteza que é uma aposta apenas para ganhar a UEFA cup, ou seja, vem para jogar 6 meses.

GloriosoJMP

s for assim, ñ sera mau, emprestara experiencia a ekipe...
mas ha mt bom jogadores, k mais ano menos ano estaram em espanha ou italia, ha k ser rapidos, tipo...

indio, pivo do ulbra
fininho, ala co carlos barbosa
carlinhos, fixo do carlos barbosa
michel souza, pivo do vasco da gama

Amigo das modalidades

Citação de: GloriosoJMP em 23 de Novembro de 2005, 20:08
mas ha mt bom jogadores, k mais ano menos ano estaram em espanha ou italia, ha k ser rapidos, tipo...

indio, pivo do ulbra

O Índio é um histórico do futsal brasileiro, já com 33 anos. Tê-lo aqui seria um sonho, mas acho muita areia para o nosso camião.

o Fininho idem, tb tem 33 anos, é um histórico e dúvido. Acho que nesta idade já não irão para Espanha e para Itália, só mesmo para o Benfica  ;D ;D ;D Era bom , mas acho utópico.

Quanto ao Carlinhos é um excelente fixo de 24 anos e esse sim deverá estar num clube de topo europeu dentro de pouco tempo... no Benfica? bom, hj já foi anunciado um fixo, logo duvido que venha outro

o Michel Souza não conheço

antonioli

indio, pivo do ulbra

E depois o Luis Amado (GR do Boomerang Interviú) para suplente do Zé Carlos.  :D :D :D :D :D

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 23 de Novembro de 2005, 20:27

E depois o Luis Amado (GR do Boomerang Interviú) para suplente do Zé Carlos.  :D :D :D :D :D

Neste caso o Luis Amado (GR do Boomerang e da Espanha) pra suplente do Zé Carlos, e o Rafa (suplente do Amado no Boomerang e na selecção) pra 3ºGR...  :D

Ericksson

Citação de: antonioli em 23 de Novembro de 2005, 20:27

indio, pivo do ulbra

E depois o Falcão para suplente do andré lima :angel: :coolsmiley: :D

Slbstriker

Alguém sabe afinal qual a situação do Arnaldo, quando saiu do Benfica, foi dito que este ia por empréstimo durante 3 anos, e este é o terceiro ano de empréstimo.
Afinal, foi emprestado ou vendido.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 23 de Novembro de 2005, 22:08
Alguém sabe afinal qual a situação do Arnaldo, quando saiu do Benfica, foi dito que este ia por empréstimo durante 3 anos, e este é o terceiro ano de empréstimo.
Afinal, foi emprestado ou vendido.

Este é o SEGUNDO ano de empréstimo do Arnaldo. Em 2003/4 foi vice-campeão europeu pelo Benfica, em 2004/5 partiu para o Xota e esta época lá continua.

Não penso que o regresso do Arnaldo ao Benfica seja viável. Em Espanha, tá-se melhor.

GloriosoJMP

por acaso eskeci-m do k mts consideram o melhor jogador de futsal do mundo...falcão...
é pa, um gajo vai sonhando..nc s sabe....
o michel souza é fisicamente parecido c o lukaian...

Pedro Neto

Bem, não conheço o jogador mas se a direcção aposta nele só tenho de confiar.
No entanto com 34 anos parece, realmente, uma aposta breve o que não sei se é a melhor opção!

Quanto ao Arnaldo - o melhor jogador que vi actuar no Benfica, de longe - e baseando-me nos rumores que diziam que o mesmo foi emprestado por incompatibilidade com o Luis Moreira parece-me que será dificil o seu regresso. Eu adoraria que se consumasse o regresso pois ver de novo o "Expresso de Bragança" a encantar com a sua velocidade e técnica é um dos sonhos que tenho relativamente à equipa de futsal.

E já agora o Joel Queirós também não era nada mau!  ;D

orlando77

bem se o homem é fixo... era realmente o que precisávamos...

a ser verdade a sua contratação, que tenha a melhor sorte e sucesso...

se vier para passear...  :knuppel2: