Benfica contrata novo jogador

antonioli

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Novembro de 2005, 17:50
grande equipa era aquela : Jose Carlos, André Lima, Paulo Costa, Arnaldo e Pedrinho

Paulo Costa llllllooolllllll Pedro Costa (Costinha)

andre_04_SLB

LOOOL

Vejam o meu post no tópico Braga vs Benfica!

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 27 de Novembro de 2005, 17:56
grande equipa era aquela : Jose Carlos, André Lima, Paulo Costa, Arnaldo e Pedrinho

epah metam na cabeça de uma vez por todas.

o Costinha, o Arnaldo, o Chico, o Pedrinho e o Lukaian estão todos a jogar em ESPANHA, a ganharem entre o DOBRO E O TRIPLO do que recebiam aki. Além disso estão no melhor campeonato do mundo... o que é que se pode fazer????

Quando o Rui Costa saiu para a Fiorentina, ah e tal ele vai voltar, já lá vão 11 anos e nada....

EPah, PENSEM!

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Novembro de 2005, 11:07

o Costinha, o Arnaldo, o Chico, o Pedrinho e o Lukaian estão todos a jogar em ESPANHA, a ganharem entre o DOBRO E O TRIPLO do que recebiam aki. Além disso estão no melhor campeonato do mundo... o que é que se pode fazer????

Quando o Rui Costa saiu para a Fiorentina, ah e tal ele vai voltar, já lá vão 11 anos e nada....

EPah, PENSEM!

Que arrogância!És o detentor da verdade?Assim como fomos buscar esses podemos ir tentar buscar alguém do mesmo calibre!Aqui não criticamos eles sairem...Criticamos eles terem saído e não ter entrado ninguém de valor equilibrado ao deles!

Epah...PENSA!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Novembro de 2005, 21:56
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Novembro de 2005, 11:07

EPah, PENSEM!

Que arrogância!És o detentor da verdade?Assim como fomos buscar esses podemos ir tentar buscar alguém do mesmo calibre!Aqui não criticamos eles sairem...Criticamos eles terem saído e não ter entrado ninguém de valor equilibrado ao deles!

Epah...PENSA!

Já estamos melhor...

Então vou relembrar as palavras do Engº Luis Moreira: "as chamadas "trutas" só podem vir em Dezembro, é deitar dinheiro à rua, devido ao sistema de play-off. Queremos ter uma grande equipa, mas não podemos entrar em loucuras e exceder o orçamento..."

VALEBEM

O sistema competitivo mudou, mas hà quem não perceba ou não queira perceber... Mas enfim...
No fim da época faremos o balanço do campeonato, da Taça e da UEFA Cup... Pode ser que muitos sapos sejam engolidos!!!
Fala-se muito do Lukaian, mas não o vi fazer nada de especial no Benfica... Nem ele nem o Arnaldo fizeram falta na dobradinha da época passada...

[C]Gomes

"Não existe no Brasil nada idêntico ao Benfica"

Chama-se Domenico Francisco de Oliveira, é um fixo de 32 anos e trata-se da primeira contratação de Inverno do futsal do Benfica. Muito cotado no Brasil e titular na equipa vice-campeã brasileira, o Recreativo Atlântico, este humilde internacional brasileiro contou em exclusivo ao Site Oficial do Benfica o quanto está maravilhado com as condições de trabalho que veio encontrar em Portugal, no Benfica. E ainda só passaram dois dias desde a sua chegada...

"O BENFICA É UMA SEQUÊNCIA NATURAL NA MINHA CARREIRA"

P – Como se define como jogador?
R – Marco forte e roubo muitas bolas. Sou sem dúvida um jogador de marcação. Mas sou acima de tudo um jogador experiente, com oito ligas nacionais do Brasil já disputadas, tendo-me sagrado campeão gaúcho, campeão sul-americano e campeão paranaense. Na última prova nacional a minha equipa perdeu apenas na final. Ora, como estou habituado a ganhar, é natural vir para um clube como o Benfica, onde apenas se pensa em ganhar. Trata-se de uma sequência natural na minha carreira.
P – Que referências tinha desta equipa do Benfica?
R – Já conhecia o Pica-Pau, porque joguei contra ele, bem como o Rogério que é de Goiania, tal como eu. Por outro lado, o treinador Adil Amarante também já me conhecia do Brasil.
P – ...
R – Os outros meninos também são tranquilos e impecáveis. Sei que são muito unidos. Quanto à estrutura do Benfica, estou meio abobado, porque é maravilhosa. Não existe nada idêntico no Brasil. E depois, claro, a cidade é apaixonante.
P – Que lhe disseram eles acerca do Benfica?
R – Eles disseram-me que este é um local tranquilo para trabalhar, com uma torcida fantástica e uma ambição enorme. É grande a responsabilidade neste clube, segundo me disseram. É certo que estive 18 dias parado, após ter rescindido com o meu anterior clube, mas estou ansioso por começar, mas só poderei jogar quando abrirem as inscrições, em Janeiro. Venho com sede de títulos.
P – Concorda que as contratações de Dezembro, onde se inclui Domenico, ajudarão o Benfica a vencer a nível nacional e internacional?
R – Pelo que já vi, o Benfica briga sempre pelo título. A minha chegada e a de outros companheiros servirá apenas para ajudar quem cá está de forma a vencermos ainda mais títulos.

"NÃO QUERO SER MAIS UM"

P – Que chances terá o Benfica de chegar à conquista da ansiada UEFA Futsal Cup?
R – Julgo que o Boomerang é o principal candidato ao título, mas esta é uma competição muito dura e em que qualquer equipa pode vencer. Mas já que o Benfica tem a tradição que tem, então também vamos acreditar que podemos ser campeões. Lutaremos por trazer a taça para Portugal.
P – É um jogador com carreira feita. Qual a motivação que o traz ao Benfica?
R – Quero transportar para cá aquilo que alcancei no Brasil. Julgo que pela minha idade não terei problemas de adaptação. Quero colocar em prática tudo aquilo que aprendi e ter todo o sucesso. Não quero apenas ser mais um. Quero conseguir chegar mais além nesta aventura no Benfica.

Primeira entrevista do Domenico como nosso jogador...

Pedro Neto

É impressionante como qualquer jogador/treinador que venha para o Benfica fica sempre fascinado com o clube.

Tenho muito orgulho nisso!

andre_04_SLB

Citação de: 11913946 em 08 de Dezembro de 2005, 01:36
É impressionante como qualquer jogador/treinador que venha para o Benfica fica sempre fascinado com o clube.

Tenho muito orgulho nisso!

É isso mesmo!Somos enormes em tudo!