Benfica dispensa Moretti

Slbstriker

Contratado no início do mês de Janeiro aos italianos do Trevigiana, o italo-brasileiro Moretti já não faz parte do plantel do Benfica e partiu para sua terra natal sem vestir a camisola do campeão nacional.

A dispensa de Moretti prende-se com as dúvidas colocadas pela Federação em relação à legalidade do passaporte italiano apresentado pelo jogador. Apesar do certificado internacional ter chegado a Portugal no último dia 10, sexta-feira, o Benfica, afastado das competições europeias, optou por não inscrever o atleta, tendo chegado a acordo para a rescisão do contrato com o jogador que vinha manifestando insatisfação pelo facto do seu processo de inscrição se vir a arrastar há cerca de um mês. O director-geral do Benfica, Luís Moreira, confrontando pelo ND limitou-se a "confirmar" que Moretti já não era jogador do Benfica, mas escusou-se a confirmar a questão relacionada com o passaporte por "ser do foro interno do clube".

Magnusson

Quem fala mal do Basket vai ter que andar durante uns tempinhos calado, porque no Basket as trocas de estrangeiros não custam ao Benfica um único tostão...

lampiaoz

Epá eu estou aqui a rir-me sozinho feito maluco, mas só me apetece chorar ao ver a gestão desportiva recente das nossas modalidades...

andre_04_SLB

Fantástico!

Mais uma vez o Futsal em grande!

antonioli

Nuno_SLB

Como é bom fazer negócios com o dinheiro dos outros...

antonioli

Vamos ver o que é que amanhã fazem em Pombal... :knuppel2:

Pedro Neto

"Este ano na Liga não vamos dar hipóteses!"

Patético, simplesmente patético. 3 meses à espera para depois ver isto!

Amigo das modalidades

aqui as trocas de estrangeiros também saem baratas.. então este...  :-X

axo k esta situação só merece um comentário:

"quem semeia ventos, colhe tempestades", traduzindo, quem fez tudo para lhe acontecer desastres, saem-lhe desgraças...

antonioli

Já agora aproveito para por a notícia completa porque não é só isto... :buck2:

CitaçãoBRASILEIRO NÃO ESTREIA A CAMISOLA DO CAMPEÃO NACIONAL
BENFICA DISPENSA «REFORÇO» MORETTI
Contratado no início do mês de Janeiro aos italianos do Trevigiana, o italo-brasileiro Moretti já não faz parte do plantel do Benfica e
partiu para sua terra natal
sem vestir a camisola do campeão nacional.

José Túlio
[email protected]

Ao que O NORTE DESPORTIVO apurou, a dispensa de Moretti prende-se com as dúvidas colocadas pela Federação em relação à legalidade do passaporte italiano apresentado pelo jogador.

Apesar do certificado internacional ter chegado a Portugal no último dia 10, sexta-feira, o Benfica, afastado das competições europeias, optou por não inscrever o atleta, tendo chegado a acordo para a rescisão do contrato com o jogador que vinha manifestando insatisfação pelo facto do seu processo de inscrição se vir a arrastar há cerca de um mês.

O director-geral do Benfica, Luís Moreira, confrontando pelo ND limitou-se a "confirmar" que Moretti já não era jogador do Benfica, mas escusou-se a confirmar a questão relacionada com o passaporte por "ser do foro interno do clube".
Por outro lado, Luís Moreira confirma ainda que o jogador Jardel já interpôs recurso da decisão do Tribunal do Trabalho de o condenar ao pagamento de 30 mil euros ao Belenenses por incumprimento de contrato de trabalho. "Finalmente, o jogador vai poder defender-se porque até aqui nunca foi chamado a depor. Estamos tranquilos, mas se ele tiver que pagar eu assumo essa responsabilidade".

Negado abandono de brasileiros
Entretanto, o director-geral do campeão nacional considera "uma mentira" a notícia saída à estampa esta semana num matutino lisboeta de que o Benfica teria abandonado dois jovens brasileiros menores, e garante já ter interposto uma queixa crime por difamação contra o jornal e o jornalista.
Confirmando que os dois jovens estiveram em Portugal "à sua responsabilidade" por especial favor a um tio deles, Luís Moreira garante que "nunca foram abandonados" e assegura que a situação está entregue às autoridades. "É um caso de polícia. Neste momento, não conseguimos contactar com o miúdo que está em Portugal e estamos preocupados. Sabemos o que está por detrás daquela notícia, mas posso garantir que não vou ceder à chantagem de quem quer que seja", refere, negando que os jovens estejam ligados ao Benfica: "Se um deles ainda está em Portugal é porque não o deixaram regressar ao seu País quando o visto caducou".

Nuno_SLB

Que jovens brasileiros são esses. ?  ???   Mas o que é isto ?

antonioli

Moretti, jardel, este dois miúdos brasileiros... :idiot2:

lampiaoz

Depois do apito dourado ainda aparece alguma operação chuteira cor de rosa... mas o Benfica tem necessidade de se envolver nestes esquemas? Se é que se envolveu em alguma coisa...