Benfica x Piedense - Domingo 18h30

Amigo das modalidades

Aí está o regresso da equipa ao campeonato..

3 horinhas antes do futebol, para quem tiver bom estômago  ;)

Jogo no Pav. Açoreana Seguros

fmb

lampiaoz

Epá isto é uma vitória certinha presumo eu, é um bom jogo para os reforços se entrosarem em "jogo jogado".

Nuno_SLB

Citação de: lampiaoz em 07 de Fevereiro de 2006, 12:44
Epá isto é uma vitória certinha presumo eu, é um bom jogo para os reforços se entrosarem em "jogo jogado".

O jogo da 1ª volta foi muito dificil...ganhamos por 4-5, mas estivemos praticamente o jogo todo a perder. Qualquer jogo tem de ser encarado de uma forma séria porque já não podemos perder mais pontos.

lampiaoz

Eu lembro-me perfeitamente do jogo, só ganhámos ao cair do pano, mas a realidade é que neste momento a nossa equipa pouco tem a ver com a de então, aliado ao facto de jogarmos no nosso pavilhão.  ;)

antonioli

Amigo das modalidades

o jogo da 1ªvolta foi disputado na ressaca da 1ªFase da UEFA Cup na Hungria, com a equipa muito cansada e sem o Ricardinho e´o Zé Carlos, lesionados.

Entretanto já há Ricardinho, já há Zé Carlos e 5 novos jogadores.

o Piedense trocou praticamente de o plantel todo em Novembro e tem agora uma equipa experiente.

Amigo das modalidades

quantos aos certificados, o Wilson e o Domenico ja jogaram, tá tudo ok.

Do Moretti ainda não sei e mesmo que haja certificado ele tem estado lesionado.

Amigo das modalidades

reforçando o que disse sobre o Piedense, em relação À 1ªvolta, sairam 6 dos 11 jogadores que nos defrontaram, e agora jogam habitualmente 7 jogadores que chegaram a meio da época.

Nuno_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Fevereiro de 2006, 13:50
reforçando o que disse sobre o Piedense, em relação À 1ªvolta, sairam 6 dos 11 jogadores que nos defrontaram, e agora jogam habitualmente 7 jogadores que chegaram a meio da época.

Parece que o Piedense anda a seguir as politicas da nossa equipa... :-X :angel:

fmb

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Fevereiro de 2006, 13:53
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Fevereiro de 2006, 13:50

Parece que o Piedense anda a seguir as politicas da nossa equipa... :-X :angel:
ehehehe.....exactamente....so k eles mudaram para mior axo eu, quanto a nos.,...veremos!!!

pedriouf

Só vos digo ... cuidado com o Piedense. Eu jogo lá nos escalões inferiores e aviso-vos eles estão a preparar uma verdadeira teia. Defender, defender e defender vai ser o lema deles, sendo q dps vão investir forte no ataque. Espero q o Benfica vença e convença, visto q é isto q falta à nossa equipa

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Fevereiro de 2006, 13:46
quantos aos certificados, o Wilson e o Domenico ja jogaram, tá tudo ok.

Do Moretti ainda não sei e mesmo que haja certificado ele tem estado lesionado.

Ja estava assim ou foi cá?

andre_04_SLB

Se já chegou assim é mais um erro... 8)

fmb

esse moretti ja pelas estatisticas nao parecia grande espingarda!!!!!