Benfica x Piedense - Domingo 18h30

antonioli

antonioli

francisco

antonioli

Benfica 2-0 Piedense (André Lima, Jardel)

fmb

Amigo das modalidades

jogo que teve um só sentido e um resultado que peca por escasso, pois ficaram algumas bolas no poste, muitas no GR adversário e sobretudo muita azelhice dos nossos jogadores na finalização.

mais 3 pontinhos, em busca do prejuízo  ;)

Nuno_SLB

Um jogo tranquilo em que falhamos imensos golos, o guarda-Redes do Piedense fez uma excelente exibição...

Não queria ser má lingua, mas o Domenico é muito, muito fraquinho... :buck2:, o Wilson têm bom toque de bola mas é muito macio no confronto com o adversário.

Amigo das modalidades

o Domenico é muito fraco ofensivamente e o Wilson muito fraco defensivamente e perdulário na finalização é assim a minha primeira impressão... trocando por miúdos: o Domenico não finta uma cadeira, mas remata forte e corta bastantes bolas, obviamente que está a léguas do Rogério Vilela.

o Wilson não sabe defender e para pivot, até trabalha bem, coloca bem a bola, mas axo k o maior problema é a hora do remate, não me parece nada incisivo como um habitual pivot! quanto ao facto de ser macio com o adversário, acho que ele estava mais com medo de fazer falta do que outra coisa, mas os próximos jogos serão mais esclarecedores..

o Côco é que sinceramente....  :-\

Sir

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Fevereiro de 2006, 01:11
o Domenico é muito fraco ofensivamente e o Wilson muito fraco defensivamente e perdulário na finalização é assim a minha primeira impressão... trocando por miúdos: o Domenico não finta uma cadeira, mas remata forte e corta bastantes bolas, obviamente que está a léguas do Rogério Vilela.

o Wilson não sabe defender e para pivot, até trabalha bem, coloca bem a bola, mas axo k o maior problema é a hora do remate, não me parece nada incisivo como um habitual pivot! quanto ao facto de ser macio com o adversário, acho que ele estava mais com medo de fazer falta do que outra coisa, mas os próximos jogos serão mais esclarecedores..

o Côco é que sinceramente....  :-\

Mudaste de opiniao em relaçao aos reforços?
Parece que o Sidnei foi a unica mais-valia

Amigo das modalidades

Quanto ao Domenico e ao Wilson nunca fiz grandes comentários pq nunca os tinha visto jogar  8)

o Côco está a sentir a diferença de vestir a camisola do Benfica e a camisola da FJ Antunes. Quando a ultrapassar, pode ser que venha  ser muito importante, uma coisa é certa, ele sabe jogar, já o mostrou na FJA.

Vamos no 2ºjogo oficial dos brasileiros, como disse, são as primeiras impressões, vamos ver o que dá o futuro...

Sir

Eu lembro-me é depois do jogo com o Boomrang teres dito que com estes reforços a liga era garantida..

Amigo das modalidades

e é bem capaz... mas isso não implica que não possa apontar-lhes os defeitos que vi ontem, pois não? Mas que a equipa tem outras alternativas agora, isso tem... e como a tendência é com mais jogos eles integrarem-se melhor, acho que sim, que o caminho para a dobradinha fica mais aberto

lampiaoz

Eu acho é que para gastarem dinheiro em estrageiros destes mais vale juntarem algum e comprarem 1 unico bom reforço, nacional ou estrangeiro não interessa, mas compre nem que seja 1 que entre de caras na equipa... agora comprar 3/4 fraquitos para fazer banco... enfim, pode ser que se adaptem e mostrem mais o que valem.