Célio Coque (Futsal)

Universo Benfica



Nome Completo: CÉLIO Alexandre Veiga COQUE
Posição: Fixo
Data de Nascimento: 01-05-2000
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 11
Altura: ? m
Peso: ? kg

Títulos pelo Benfica:
1 Taça da Liga (2019/20)


Universo Benfica

Futsal: Célio Coque é reforço
Jovem promessa lusa chega do rival Sporting.

Unanimemente considerado um dos talentos emergentes do futsal nacional, Célio Coque, de apenas 19 anos, será jogador do Sport Lisboa e Benfica para as próximas temporadas.

Já conta com campeonatos nacionais de Sub-15, Sub-17 e Sub-20 conquistados na ainda curta carreira. Célio Alexandre Veiga Coque atua nas posições de ala e fixo e chega às águias para reforçar a turma orientada por Joel Rocha, sendo que também poderá ser utilizado na equipa de Sub-20.

Em declarações à BTV, o futsalista abordou a mudança para o Clube da Luz.

"É um passo bastante importante na minha carreira, quero agradecer ao Benfica pela oportunidade e espero retribuir com muito trabalho e dedicação dentro de campo. É um projeto muito bom, será bom para mim para evoluir enquanto jogador", referiu.

As primeiras impressões enquanto atleta dos encarnados também não foram esquecidas.

"É um grande Clube, as instalações são ótimas. São pessoas excelentes, têm-me recebido muito bem e quero agradecer também por isso", disse, aproveitando a ocasião para deixar uma mensagem para os adeptos:

"Jogar pelo Benfica é uma motivação e estou muito ansioso que comece a temporada. Garanto a todos que vou dar tudo pela camisola e fazer os possíveis para ajudar a conquistar títulos!", concluiu o novo reforço das águias.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/11/futsal-modalidades-equipa-principal-benfica-reforco-celio-coque


Vascofaisca


solee

Embrulha sporting! Suck my coque.

izlek

Não conheço.

Bem-vindo!

Tamarindus


BlankFile

Tem muita valia. Saibam aproveitá-lo e teremos aqui um jogador de muito futuro.

Bem-vindo e boa sorte!

本菲卡

Miúdo com um tremendo potencial.

O Benfica tem a melhor base de jovens formados localmente. Que saibam tiram proveito disso a longo prazo.

Dandy







   A alfinetadazinha no rival que nunca pode faltar.





BlankFile

Citação de: Dandy em 11 de Julho de 2019, 14:46






   A alfinetadazinha no rival que nunca pode faltar.

Dizes isso com uma certa amargura. Ficaste triste?


BCaldeira


Coque...


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

Dandy

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2019, 14:50
Citação de: Dandy em 11 de Julho de 2019, 14:46






   A alfinetadazinha no rival que nunca pode faltar.

Dizes isso com uma certa amargura. Ficaste triste?







   Também tu, Brutus? ...





_Xebola_