CN 3ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga/AAUM, 20Out. Qua. 17h00 *BTV | Canal 11*

dfonseca

Podem-me vir com as teorias defensivas que quiserem sobre o Nilson, vê-lo com a camisola do Benfica dá-me suores frios.

Ezekiel

Citação de: dfonseca em 20 de Outubro de 2021, 17:35
Podem-me vir com as teorias defensivas que quiserem sobre o Nilson, vê-lo com a camisola do Benfica dá-me suores frios.

Parece um perna de pau, foda-se  :rir:

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 17:06
Pulpis esta com grande dificuldade em gerir os NFL, outra escolha sem sentido, o Arthur ficar na bancada com a falta de alas esquerdinos.

Não consigo perceber esta opção de manter 7 NFL

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 20 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 17:06
Pulpis esta com grande dificuldade em gerir os NFL, outra escolha sem sentido, o Arthur ficar na bancada com a falta de alas esquerdinos.

Não consigo perceber esta opção de manter 7 NFL

6 é o ideal
GR
FIXO
ALA DESTRO
ALA ESQUERDINO
ALA/PIVOT
PIVOT

ForçadoBloqueio

TeamRocket37

Este projeto para ano no Braga cheira-me que morre a nascença e senão vamos vero Cecílio e o Brito no Sporting.
Ricardinho nem vê-lo.

TeamRocket37

Nós temos 13 jogadores de campo, qual é necessidade de tantos jogadores?!
Barcelona só tem 10 e tem um campeonato muito mais difícil e competitivo.
Temos jogadores a mais e qualidade a menos.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 17:45
Este projeto para ano no Braga cheira-me que morre a nascença e senão vamos vero Cecílio e o Brito no Sporting.
Ricardinho nem vê-lo.

estamos a jogar bem hoje e o resultado é lisonjeiro para eles. Não consigo ser profeta da desgraça, quando vejo um plantel recheado de craques, outros que já foram e tem cartel e reputação( Fits, Roncaglio e Arthur), e quando vemos tantos jovens a serem lançados e sem medo. Podem náo ser os melhores do mundo, mas sáo bons jogadores. Afonso, Silvestre, Jacaré, e outros. Vamos ver, mas ainda é uma fase muito inicial da época. Com calma.

Kurt Cobain 10