CN : CR Leões Porto Salvo 2 - 3 SL Benfica, 16Out. Dom. 20h45 *TVI24*

benficaslb1

quem esta contra os nossos jogadores HOJE, nunca jogou futsal e não faz ideia do que é levar 40 minutos de provocações, tão simples quanto isto.

MiguelPalma92

Citação de: dmc em 16 de Outubro de 2016, 22:32
O Braz bateu no fundo quando falou no Albuquerque. Insinuou claramente que o Bruno Coelho não foi vítima ou que pode ter provocado algo.
Muito grave o que disse
O RPB estã nos bolsos do Sporting, aliás, a TVI está quase toda nos bolsos deles.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 16 de Outubro de 2016, 22:31
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2016, 22:28
Citação de: ZICKLER em 16 de Outubro de 2016, 22:26
Já agora, um treinador com eles no sítio tinha mandado o patias para o banho mais cedo.

É inconcebível que um jogador do Benfica não tenha um pingo de controlo emocional num jogo de xaxa como o de hj.

Pah, não me venham com histórias,  e no caso dele já não é caso único

FARTOU-SE de ser agredido.

É fácil falar para quem está de fora.

No lugar dele, tinha partido a boca toda ao número 9 à cotovelada. Ainda bem que não jogo Futsal.

Andou o jogo todo a marrar nos gémeos.  Numas levou, noutras deu.

Não tem desculpa. Tem que ter controlo emocional, ainda por cima em fases onde o Benfica estava por baixo. Não pode sair do banco e ir imediatamente marrar no gajo do LPS.

Eu contei pelo menos 7 agressões à cotovelada e ao murro por parte do número 9. Claro que o Patias respondeu. Pudera!

E outro gémeo não lhe fica nada a trás. É outro agressor.

pcslb

MiguelPalma92

Quem é o nº9 do LPS? Espero que consiga entrar pela porta do balneário tal é o melão

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2016, 22:34
Citação de: |OnE| em 16 de Outubro de 2016, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2016, 22:31
Citação de: |OnE| em 16 de Outubro de 2016, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2016, 22:27
Citação de: |OnE| em 16 de Outubro de 2016, 22:25
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2016, 22:24
Citação de: |OnE| em 16 de Outubro de 2016, 22:21
Citação de: Maxell em 16 de Outubro de 2016, 22:19
o Bruno Coelho deve levar no focinho e ser insultado e não reagir segundo os otários da tvi
Por acaso tem.
Senão é também castigado.

quem não se sente não é filho de boa gente, acho muito bem que respondam, não foi um lance, foi todo o jogo a darem porrada, a picar, só foi pena não levarem mais.
Se ficar uma porrada de jogos de fora que se foda.

Sim, nesta fase que se foda. Se respondessem mais vezes se calhar os outros pensavam duas vezes.
Eles não têm que responder.
Isto é futsal.

E além do mais deve haver uns mortinhos que façam do Bruno um arruaceiro.

Mas é isso. Caiam na esparrela e andem ao soco com todos.
Depois queixem-se.

Não te preocupes com os rótulos, o Bruno também não se preocupa.

Vou só destacar uma coisa que disseste ISTO É FUTSAL, exacto não é wrestling nem boxe.

Aposto que se lá estivesses no final ainda pedias um autografo ao numero 9, afinal isto é só futebol.

Só puritanos. Enfim
É puritanos é.
No fim do ano ainda nos arriscamos a ter um jogador suspenso a horas de uma final.

Alto... é verdade. Já aconteceu.

Então e por causa disso vamos andar a levar porrada só porque sim? Lógica da batata.
Não pá.
A solução é andar sempre ao soco.

Se ficarmos com todos que castigados que se foda, ao menos não é a lógica da batata.

+1benfiquista

Em condições normais aquele João Silva nunca poderia acabar o jogo em campo. Foi o jogo todo a fazer merda. Quero ver se faz o mesmo quando forem lá os outros leões...

Mikaeil

Gonçalo_SLB

Citação de: Cosmic em 16 de Outubro de 2016, 22:31
Não vi o jogo. Alguém me pode fazer um resumo breve, por favor?
A nossa exibição deixou muito a desejar.
Na primeira parte, inaugurámos o marcador, mas eles deram a volta (2-1) num curto espaço de tempo (cerca de 20 segundos). Na segunda parte, fizemos o 2-2, nos 2 minutos finais jogámos em 5x4, e a poucos segundos do fim marcámos o golo vitorioso.

Sofremos bastante para levar de vencido este desafio.

BlankFile

Eu queria ver alguns dos que comentam por aqui, se passassem um jogo inteiro a levar cotoveladas e murros na tromba de um jogador adversário, de forma intencional.

Como disse anteriormente, é muito fácil falar aqui no fórum. Muito fácil pedir calma e serenidade aos jogadores do Benfica aqui no fórum. Na prática é que são elas.

Aquele número 9 está marcado.

ZICKLER

fgsilva

Verdade seja dita que tivemos alguma sorte à mistura.

No 5x4 podíamos ter sofrido golo por duas vezes e no nosso golo, o passe do Elisandro para o Bruno Coelho é muito arriscado. Se perdemos ali a bola a esta altura podíamos estar a falar de uma derrota. Felizmente correu tudo bem e vencemos.

Agora é descansar e pensar no próximo jogo.

benficaslb1

Citação de: |OnE| em 16 de Outubro de 2016, 22:36
o Bruno Coelho deve levar no focinho e ser insultado e não reagir segundo os otários da tvi
Por acaso tem.

quem não se sente não é filho de boa gente, acho muito bem que respondam, não foi um lance, foi todo o jogo a darem porrada, a picar, só foi pena não levarem mais.

Sim, nesta fase que se foda. Se respondessem mais vezes se calhar os outros pensavam duas vezes.
Isto é futsal.

Depois queixem-se.

Vou só destacar uma coisa que disseste ISTO É FUTSAL, exacto não é wrestling nem boxe.

Aposto que se lá estivesses no final ainda pedias um autografo ao numero 9, afinal isto é só futebol.

Só puritanos. Enfim
É puritanos é.
No fim do ano ainda nos arriscamos a ter um jogador suspenso a horas de uma final.

Então e por causa disso vamos andar a levar porrada só porque sim? Lógica da batata.
Não pá.

Se ficarmos com todos que castigados que se foda, ao menos não é a lógica da batata.

Vamos jogar á bola, eu faço-te o mesmo que o numero 9 hoje fez, depois quero ver se a tua reacção é igual ao romantismo que escreves aqui. Combinado?

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2016, 22:40
Citação de: |OnE| em 16 de Outubro de 2016, 22:36
Por acaso tem.

Isto é futsal.

Depois queixem-se.

Só puritanos. Enfim
É puritanos é.

Não pá.

Vamos jogar á bola, eu faço-te o mesmo que o numero 9 hoje fez, depois quero ver se a tua reacção é igual ao romantismo que escreves aqui. Combinado?
O Patias não respondeu.
Em que ficamos?