CN Fase Reg. 13ª J: Eléctrico FC 2 - 2 SL Benfica, 20Jan. Seg. 20h00 *Canal 11*

Xanghai

Exibição monstruoso do guarda redes do Elétrico, fizemos mais donque o suficiente para ganhar.

É daqueles jogos em que facilmente estaríamos a golear.

joaoaria

Citação de: cerebal assassin em 20 de Janeiro de 2025, 21:35Esse cara... de redes defende tudo, só vejo estes super guarda redes quando jogam contra o Benfica

Ainda assim,  patético

Andas desantento. O Diogo Basílio não se estreou à poucas semanas na seleção principal por acaso.

dsdsds44

Só agora perceberam que estes jogadores são na sua maioria fracos e sem capacidade de ganhar títulos?

Dos brasileiros não ficava um.

Podem contratar o treinador que quiserem...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: joaoaria em 20 de Janeiro de 2025, 21:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Janeiro de 2025, 21:33Este fdp defendeu tudo, muitas se saber como...

Mais respeito pelo Diogo sff. Benfiquista dos 7 costados.
Aliás toda a família.
Mas é guarda redes do Eléctrico, fez o que lhe competia.
Era desnecessário este comentário...

Desculpe meu Senhor...

É uma expressão não foi ataque ao rapaz...

E nem tu nem ele me dão lições de benfiquismo.

Ou tb és dos benfiquistas que primeiro está o clube da terra?

Savicevic

Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2025, 21:50Só agora perceberam que estes jogadores são na sua maioria fracos e sem capacidade de ganhar títulos?

Já toda a gente percebeu isso há muito tempo, só o Fernando Tavares é que acha que temos um grande plantel e que só faltava mesmo um treinador.

dsdsds44

Citação de: Savicevic em 20 de Janeiro de 2025, 22:07
Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2025, 21:50Só agora perceberam que estes jogadores são na sua maioria fracos e sem capacidade de ganhar títulos?

Já toda a gente percebeu isso há muito tempo, só o Fernando Tavares é que acha que temos um grande plantel e que só faltava mesmo um treinador.
Nunca mais chega a hora desse incompetente sair do Benfica.

Tds 28

Continuem apenas a falar da falta de qualidade de alguns jogadores, sempre mencionada. Quando do outro lado, nem a qualidade do plantel nem do futsal praticado é tanta e com 4 pontos que nos foram tirados por 2 penáltis escandalosamente mal assinalados nos tiram do 1º lugar

Eli_Fernandes

Fizemos um bom jogo, tivemos imensas finalizações e esbarramos num GR super inspirado. Não é o típico jogo em que tenhamos que rasgar jogadores, treinador e estrutura.

ForçadoBloqueio

Já perdi a conta aos anos que digo isso aqui. E começou com o Joel Rocha, já agora. Fez milagres no Benfica.

Rics

A arbitragem voltou a tirar dois pontos
Falta quem marque golos, sim
Mas assim fica difícil

Smballs

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2025, 22:29Eu acredito neste treinador

Sim eu tb... mas com os pivots que nós temos, serão precisos vários milagres para ganhar o que quer q seja

Cyb3rNeo

Mais uma época de merda a caminho.

Belo roubo também, mais um.

Plantel fraco, fraco!

jjlope00

Citação de: Smballs em 20 de Janeiro de 2025, 23:17
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2025, 22:29Eu acredito neste treinador

Sim eu tb... mas com os pivots que nós temos, serão precisos vários milagres para ganhar o que quer q seja
Ele não gosta de usar pivot. Prefere jogar de 4-0