CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

O_Glorioso

Nem sei o que diga... Roubalheira, sem guarda-redes e a não jogar nada.

Baron_Davis

Patias a dormir na formatura

que infantil


toca a acordar crlh!!!

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 15:51
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 15:48
Como já tinha dito,são duas equipas de nível semelhante e uma final é sempre uma final. Isto vai ser fodidissimo e hoje vai ser preciso um milagre para não perdermos depois desta péssima 1ª parte.

A arbitragem é o que é. Já devíamos estar à espera

Que nível semelhante? O nível conseguiu ser equilibrado por 2 equipas de arbitragem que quase definiram 2 jogos.
As arbitragens podem ajudar a desequilibrar para um ou outro lado. Mas o equilíbrio é claro. Ontem fizemos uma enorme 1ª parte mas os lagartos também estiveram muito abaixo do que podem fazer

Se tivessem assinalado a 6ª falta ontem que os lagartos cometeram 2 vezes se calhar tínhamos arrumado o jogo na 1ª parte. Se tivessem validado o golo hoje se calhar estávamos a ganhar e com o Juanjo em campo. Tudo isto são decisões que ajudam a equilibrar as coisas.

red_chala5

Bora petardos para cima do redes....vamos arrebentar com o sperding

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 15:46
Vêm a nossa casa roubar nos assim descaradamente na final e é suposto comermos e calarmos?
O Joel não se vai calar, acho eu...




20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 15:46
Vêm a nossa casa roubar nos assim descaradamente na final e é suposto comermos e calarmos?
O Joel não se vai calar, acho eu...
por acaso ate acho que vai...ele não é muito disso

JulioJoaquim

Ainda me estou a perguntar como foi marcada aquela falta que roubou um golo...fdx é incrível


ZeCa22